Ademi/PR promove palestra sobre parcerias e investimentos imobiliários

A ação faz parte da Agenda de Capacitação da entidade de classe, que visa à qualificação dos proprietários, gestores e executivos das empresas da construção civil no Paraná.

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) promove na próxima terça-feira (30/6), às 8 horas, a palestra “Empreendimentos imobiliários: parcerias e investimentos”, que será ministrada pelo advogado e especialista em Direito Imobiliário, Ricardo de Oliveira Campelo. Serão abordadas questões relacionadas à permuta física e permuta financeira nas negociações de terrenos para incorporação imobiliária; os benefícios e as limitações da Sociedade em Conta de Participação (SCP) e da Sociedade de Propósito Específico (SPE); e as responsabilidades, aspectos práticos e tributários envolvidos no lançamento de empreendimentos imobiliários. 


O evento, gratuito e exclusivo aos associados da entidade de classe, será realizado no auditório do Sinduscon/PR (Rua da Glória, 175), em Curitiba. A ação faz parte da Agenda de Capacitação da Ademi/PR, projeto que tem a finalidade de contribuir com a qualificação técnica e profissional dos proprietários, gestores e executivos das construtoras e incorporadoras que atuam no Paraná, e são filiadas à associação, por meio da realização permanente de cursos, palestras e eventos empresariais, bem como do apoio a eventos setoriais. As vagas são limitadas a duas pessoas de cada empresa associada e é necessário fazer a confirmação de presença pelo e-mail ademipr@ademipr.com.br ou pelo telefone (41) 3253-6233, com Graziella.

Crédito : Divulgação