INVESTIR USA PRO ORLANDO

A maior oportunidade profissional internacional do mercado imobiliário brasileiro acontecerá no mês de novembro em Orlando-Fl 

Se você é um corretor que está permanentemente em busca de novos conhecimentos, renovação profissional e ampliar seu networking, não perca esta oportunidade inédita e exclusiva na cidade preferida dos investidores brasileiros.

Serão 5 dias de imersão imobiliária no mercado americano que farão você turbinar seus negócios no Brasil e ficar anos-luz na frente dos seus concorrentes; afinal estaremos aprendendo o que há de melhor do mercado mais maduro e evoluído do mundo. 


Após treze edições focadas nos investidores e compradores finais, o Investir USA Expo, maior evento de investimento imobiliário da América Latina, fará uma edição dedicada exclusivamente aos corretores de imóveis do Brasil que acontecerá da seguinte forma: nos dias 02 e 03/11 os participantes visitarão os principais condomínios da região de Orlando, serão visitas técnicas nas casas modelos, workshops com especialistas sobre diversos assuntos que envolvem o processo de vendas internacionais para brasileiros, eventos sociais, muito networking e o mais importante, TOTALMENTE GRATUITO. 

Já nos dias 04 a 06/11 acontece a Realtors Conference&Expo, maior evento de corretores de imóveis do mundo, organizado pela National Association of Realtors (NAR) que acontece anualmente e leva mais de 25.000 profissionais para assistirem as mais diversas e modernas palestras educativas e conhecerem o que mais de 400 expositores tem a oferecer aos corretores de imóveis de todas as partes do mundo. Os valores de inscrição para este evento variam de US$50 a US$550 e podem ser feitas no local. 

Aproveite a baixa cotação do dólar e não perca esta oportunidade única que acontecerá neste ano em Orlando e esteja pronto para a grande retomada da economia do Brasil, orienta Daniel Rosenthal, corretor de imóveis, diretor da Taurus Group, empresa organizadora do Investir USA Expo e especialista do mercado imobiliário internacional.

Reserve já sua passagem aérea e seu hotel, pois a vagas são limitadas e não haverá uma oportunidade como esta pelo menos nos próximos 5 anos. 

Faça sua inscrição AQUI.

Mais informações:
www.investirusaexpo.com.br ou contato@taurusgroup.com.br