Feirão da Caixa e Feira de Imóveis de Joinville 2017 começam nesta sexta na Expoville

Expositores apresentarão mais de 10 mil imóveis, entre casas e apartamentos



O Feirão Caixa da Casa Própria e a Feira de Imóveis de Joinville 2017 vão ocorrer entre os dias 26 e 28 de maio no Pavilhão de Exposições da Expoville. Nos estandes, mais de 30 construtoras, incorporadoras, imobiliárias da região além de correspondentes Caixa e a equipe de habitação da Caixa Econômica Federal. Para fazer a simulação de crédito para financiamento, os visitantes precisam apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e de residência. 

Segundo o superintendente regional da Caixa, Jacemar Bittencourt de Souza, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. 

No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras —, comenta.

Os expositores apresentarão mais de 10 mil imóveis, entre casas e apartamentos, em Joinville e região. A expectativa dos organizadores é que sejam prospectados muitos negócios no Feirão, comercializando imóveis prontos para morar e na planta. 

No mesmo período, a Expoville recebe a Home Art Joinville. 

Serviço
O quê: Feirão Caixa da Casa Própria e Feira de Imóveis de Joinville 2017
Onde: Pavilhão de Exposições da Expoville (rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória)
Quando: de 26 a 28 de maio
26 de maio (sexta- feira): das 16h às 21h
27 de maio (sábado): das 10h às 21h
28 de maio (domingo): das 10h às 18h
Quanto: entrada gratuita
Estacionamento: gratuito