Conecta Imobi 2017 esgota a venda de ingressos


O Conecta Imobi 2017 (www.conectaimobi.com.br/), maior evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário da América Latina esgota seus ingressos para a sua 4ª edição. São cerca de 40 horas de conteúdo distribuídos por 5 palcos que serão ocupados por mais de 85 palestrantes de marketing, tecnologia, incorporadoras, imobiliárias, economia, organizações não governamentais e governamentais.

Diante do sucesso das edições anteriores, o VivaReal (www.vivareal.com.br), idealizador e responsável pelo Conecta Imobi, dobrou a capacidade de participantes para 2017, 3 mil pessoas. O público é formado por diretores ou sócios (47%), seguido por corretores de imóveis (19%), Gerentes Comerciais (12%), Profissionais de Marketing (11%) e outras áreas (11%). Com 70% do público de fora de São Paulo, os participantes são de 262 cidades diferentes, incluindo todas as regiões do Brasil e até de outros países como Chile, EUA e Itália.

Andrea Iorio (Tinder), Leonardo Tristão (Airbnb), Paulo Pachi (Uber) e Lucas Vargas (VivaReal) conversam sobre os aprendizados das grandes empresas de tecnologia. Fernanda Doria (YouTube) e Fernando Belfort (Waze) trazem dicas de como utilizar suas redes sociais e aplicativos para impulsionar o mercado imobiliário e vendas.

Gabriela Comazzetto (Facebook) explica como a plataforma impacta o digital e as evoluções do setor. Éber Gustavo (IBM) reflete sobre tendências de Marketing Digital. André Siqueira (Resultados Digitais) abordará automação e o inbound marketing para criar uma máquina de gerar contatos e Luciana Burger (comScore) fala do panorama da internet no Brasil. Ana Couto (Branding) fala sobre a importância do Branding para o fortalecimento da marca.

As perspectivas econômicas diante do cenário atual no país serão discutidas por Ricardo Amorim. Flavio Amary (Secovi), Aline Borbalan (VivaReal) e Paulo Neto (Lennar) debatem as tendências para o mercado imobiliário até 2020. Alexandre Frankel (Vitacon) e Caroline Mathias (Cyrela) abordarão comportamento de consumo e fidelização de clientes, respectivamente.

O atendimento ao consumidor é sempre desafiador para as empresas que poderão contar com palestras de Mauricio Vargas (Reclame Aqui) e um debate com Vivianne Vilela (E-commerce Brasil), Diogo Gomes (Souza Gomes) e Vinicius Ayub (VivaReal). O tema cidades conectadas será debatido por Rayne Ferretti (ONU), Marcelo Dadian (suahouse) e Luiz Vellozo (Ministério das Cidades). Confira todos os palestrantes acessando o site.

A 4ª edição do Conecta Imobi é patrocinada por The Wedge Marketing Digital, Dolce Gusto, 99, FiadorWeb, Group Software, Lennar, ShopBack, Alterdata Software, Asa 100, Guilherme Machado, Print’, Raccon Marketing Digital, Resultados Digitais, Criteo, entre outras.

Serviço:
Data: 2 e 3 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: 8h às 19h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço:Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020
Mais informações em: contato@conectaimobi.com.br

Fonte: Portal Viva Real