Curitiba recebe especialistas de Marketing Digital para discutir estratégias de negócios, empreendedorismo e inovação




Mercado Digital no Brasil, Tendências e estratégias de Marketing Digital e como utilizar o Marketing Digital para Transformação de Negócios são alguns dos assuntos abordados no encontro

Curitiba se prepara para receber o Meeting Digitalks, que acontece no dia 31 de outubro, representando a região sul do país. Este ano, o programa está percorrendo 8 das mais expressivas cidades do Brasil para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo com especialistas do segmento digital.

O Meeting, que tem 5 horas de duração, das 15h às 20h, une conteúdo e networking para a geração de negócios locais, através da participação de especialistas de Marketing Digital dos principais players de mercado. 

Entre os principais assuntos abordados no encontro estão O Mercado Digital no Brasil: um panorama de negócios e direcionamentos, por Gabriela Manzini, do Digitalks, Marketing Digital para Transformação de Negócios: como trabalhar de forma assertiva o funil de vendas e desenvolver cultura digital nas organizações, com Débora Saldanha, e o painel de debates sobre Marketing Digital: tendências e estratégias com Ariane Maia, da A² BI, Daniel Galvão, da CRP Mango, Bernhard Schultze, da SEO Marketing, Eduardo Ramos Portella, da Wix, Bruno Braga, da Buzzmonitor, Thiago Buchler, da GTC, Carolina Mendes Machado, do Mercado Livre Publicidade, e Fabio Almeida, da Gamned.

“O Meeting é uma das mais importantes ferramentas de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Como Curitiba tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, é a capital que irá representar a região Sul do país”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks. 

O Meeting Digitalks acontece no Madero Sports Bar, que fica na Rua Coronel Dulcídio, 95, Batel, das 15h às 20h, reúne Painel de Debate e happy hour. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-curitiba-2017/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, Hi Plataform, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, Oath, PwC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix e Xtech. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi. 

Serviço – Meeting Digitalks Curitiba 
Data: 31 de outubro (terça-feira)
Horário: das 15h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: Madero Sports Bar - Rua Coronel Dulcídio, 95, Batel
Investimento: a partir de R$ 120,00
N˚ vagas: 100 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458