Os pedidos de financiamento em nome de pessoas físicas, cujas propostas já estavam aprovadas até 11.02.2011 terão tramitação normal A Caixa Econômica Federal esclarece que, para os casos de projetos habitacionais cuja produção é financiada pela CAIXA, a exigência de que o empreendimento esteja localizado na malha urbana, seja dotado de vias de acesso pavimentadas e de soluções para abastecimento de água, energia elétrica, esgoto pluvial e sanitário já prevalecia desde o lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Portanto, para esses, não houve alterações, inclusive no segmento de 0 a 3 salários mínimos (SM) com recursos do Orçamento Geral da União. Portanto, esta regra não terá nenhum impacto nos financiamentos de produção de empreendimentos no âmbito do PMCMV, tanto para o segmento de 0 a 3 SM quanto no segmento de 3 a 10 SM, pois para estes referida regra já está em vigor desde o lançamento do programa. Quanto à nova exigência, em vigor desde o dia 14, ...

Sou maringaense e sinceramente fiquei decepcionada com mais uma explícita demonstração de discriminação. Afinal se o lançamento do PEQI e PEQC acontecem primeiro em Maringá, no dia 21/03 por que o destaque do lançamento do mesmo programa neste blog foi para Londrina, onde o lançamento dos referidos programas só acontece no dia 22/03?
ResponderExcluirOlá Lucinéia. Não há qualquer discriminação deste blog. Temos ótimo relacionamento tanto com as construtoras e imobiliárias de Maringá, quanto de Londrina. Além de vários amigos nas duas cidades. Aliás, alguns eventos do setor tem sido feitos em Maringá, como o ENIC, que foi em nível nacional, recentemente e cuja participação dos londrinenses foi expressiva. Quanto a ordem dos posts, pouco interfere no conteúdo divulgado. O importante é o evento em si e os resultados. Convido-a a participar e partilhar de seus conhecimentos.
ResponderExcluir