Construtora aposta na economia de tempo e qualidade de vida em lançamento imobiliário

Para morar bem é preciso considerar alguns aspectos fundamentais na hora de comprar um imóvel. Dentre os critérios que envolvem essa decisão, destacam-se não só os fatores relacionados ao padrão de qualidade e à metragem do imóvel, mas também a localização privilegiada.

Ter comodidade e qualidade de vida é fundamental, para isso, o ideal é morar próximo a um local que tenha uma boa oferta de serviços na região, acesso às principais vias e transporte público, além de ótimas opções de lazer e proximidade com a natureza. Foi com esse objetivo que a Emccamp Residencial lançou o residencial Vista Park I, em São Mateus, na zona leste de São Paulo.

"No Vista Park, o morador está a poucos minutos de tudo, como: academias, bancos, escolas, universidades, farmácias, restaurantes, supermercados, hospitais e muito mais. Está, ainda, próximo ao Parque do Carmo, segundo maior parque urbano de São Paulo", destaca Régis Campos, diretor da Emccamp, que atua há quase 45 anos no mercado da construção civil de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Seguindo o conceito condomínio-clube, o residencial é uma opção moderna e atraente para quem sonha em realizar o sonho da casa própria. O condomínio Vista Park I está localizado na rua André de Almeida, a 500 metros da avenida Aricanduva, próximo ao Sesc Itaquera e ao Shopping Aricanduva.

Outra novidade é que a região, em breve, será contemplada com a implantação da Estação Jardim Colonial do Monotrilho – linha 15 – prata. O residencial é conveniado ao programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, o que pode ser uma facilidade no processo de financiamento.

Lazer e comodidade
O Vista Park I oferece uma série de opções de lazer, como, área gourmet, salão de festas com churrasqueira, piscinas para adultos e crianças, playground e espaço infantil. Para a prática de esportes e exercícios físicos, o condomínio possui quadra de futebol, academia e espaço Fit.

Outros espaços para relaxamento e descontração também estão disponíveis para os futuros moradores: redário, espaço lounge, praça do luau e espaço cinema. Os pets também contam com diversão garantida no espaço Pet Place.

As áreas comuns incluem, ainda, horta distribuída em vasos. "São diferenciais pensados pela construtora Emccamp que aliam comodidade, economia e bem-estar ao dia a dia do morador. Além disso, com a portaria 24h, os moradores contam com mais segurança e praticidade no recebimento de encomendas e encaminhamentos de visitantes", observa Régis Campos.

Apartamentos
Os apartamentos ocupam áreas que variam de 35 a 45 m², com um ou dois dormitórios, banheiro, sala de estar, cozinha integrada e varanda com vista para o Parque do Carmo - dependendo da direção da unidade.

Todas as apês contam ainda com tomada USB; quartos e sala com piso laminado de madeira; janelas com veneziana integrada e espaço para instalação de ar-condicionado com tubulação seca.

Detalhes do empreendimento
O residencial Vista Park I será construído em uma área de 8.300,79 m², com 456 apartamentos distribuídos em três torres e 19 pavimentos. O empreendimento conta com 377 vagas de garagem - sendo 5 para pessoas com necessidades especiais, 23 para idosos e 1 para utilitários. O estacionamento também possui 25 vagas para motocicletas e 273 para bicicletas. O paisagismo foi elaborado pela empresa Verde Novo.

Sobre a Emccamp
A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São mais de 44 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.

Para conhecer mais os residenciais e saber sobre as condições especiais de pagamento acesse o site da Emccamp https://emccamp.com.br/ ou pelo Whatsapp (11) 94165 – 4082.

Fachada Vista Park I

Piscina Vista Park I