Terminou Ontem a Conference & Expo da NAR® em San Diego

Sensacional a Conference & Expo da National Association of REALTORS® . Este ano o evento foi em San Diego/CA de forma híbrida, neste final de semana. Estive em 2016 e 2018, respectivamente em Orlando e Boston, a convite do amigo Daniel Rosenthal . Ano passado, em virtude do Covid-19, o evento foi somente online. Pude acompanhar o esforço da associação em continuar levando a magia da NARANNUAL para todos do setor. Este evento é de longe o maior do mundo em nosso segmento e todo profissional da indústria imobiliária deveria participar ao menos uma vez. A experiência será marcante!

Grato ao Troy Green por viabilizar que eu acompanhasse de forma remota aqui no Brasil neste ano e disponibilizasse pelas minhas redes sociais o que estava ocorrendo por lá. Mercado imobiliário norte-americano pujante, inúmeras dicas de palestrantes renomados e muito networking. Ver como os Realtors ® estão entusiasmados com o mercado foi revigorante. Presencialmente foram mais de 11 mil participantes de vários países. De forma remota foram 1 mil e expositores foram + de 250. As "General Sessions" foram fantásticas com Drew Brees no sábado e ontem com Simone Biles. Ótimos exemplos de comprometimento, dedicação e trabalhos sociais. Aliás, que maravilhoso ver os projetos sociais dos corretores também. A cada ano vemos crescer o relacionamento dos profissionais com as comunidades. E, 2022 já está batendo em nossas portas. Quem sabe tudo esteja muito melhor no combate a pandemia e todos possamos nos encontrar em Orlando, sede do próximo encontro.





Sobre o autor:
Edvaldo Corrêa é Graduado em Tecnologia da Construção Civil pela UTFPR, Licenciado em Educação Profissional pela UFPR, Pós-graduado em Gestão de Escolas Técnicas pela UFSC; Técnico em Gestão de Negócios Imobiliários pelo IBREP e Técnico em Edificações pela UTFPR. Atua no mercado desde 1990, tendo trabalhado em grandes empresas como SENAI, SEBRAE, IVAI, PINI, Grupo Noster, Pioneira da Costa e Tecverde, em cargos técnicos e executivos.

Em paralelo, profere, há anos, palestras sobre temas relacionados a indústria imobiliária em sindicatos, associações, conselhos regionais, empresas privadas, congressos, fóruns setoriais e universidades. Também escreve como convidado para revistas e portais como Imóvel Magazine, Invest USA 360, Destaque Imobiliário, Imóveis News e Instituto IBEI. Junto com Daniel Rosenthal é curador e organizador do Digital Real Estate Brazil.

Áreas de Atuação:
  • Incorporação Imobiliária;
  • Diagnóstico e Gestão Empresarial;
  • Impulsionamento Estratégico;
  • Comunicação e Vendas;
  • Empreendedorismo;
  • Conselho Familiar e Startups;
  • Estudos de Mercado; e
  • Cadeia Produtiva da Construção.
Veja o perfil completo no Linkedin.