MyMall inaugura centro comercial compacto na região da Pampulha

Projeto no bairro Santa Terezinha inclui uma loja âncora, satélite e estacionamento

A MyMall, empresa especializada no desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento, inaugurou mais um empreendimento em Belo Horizonte. Localizado na região da Pampulha, em uma área de aproximadamente 800m², o MyMall Express Santa Terezinha conta com uma loja âncora, uma satélite e 12 vagas de estacionamento para atender ao público da região. Os investimentos foram de cerca de R$ 3,5 milhões

A proposta é oferecer praticidade e excelente localização para atender, de maneira rápida, as necessidades de compra do público. O empreendimento está situado em uma importante avenida da região, a Santa Terezinha, e já vem ancorado pela Drogaria Araujo. "É um ponto referência para a região, logo em frente ao Supermercado BH", conta o supervisor comercial da MyMall, Leonardo Gomes.

Segundo ele, o projeto tem um jardim integrado às ruas e o modelo de disposição das lojas foi pensado para que os clientes encontrem os produtos com facilidade. "O nosso modelo Express se distingue por empreendimentos compactos, muito bem localizados e que oferecem aos moradores uma rede significativa de serviços com estacionamento na porta", declara. Esse é o 12º empreendimento inaugurado pela MyMall fundada em 2012.

Nova operação

De olho em quem passa pela rua em busca de um refresco, a Sorveteria Salada chega ao MyMall Express Santa Terezinha para complementar o mix de serviços do empreendimento. As obras estão aceleradas e a previsão é de que a nova loja credenciada seja inaugurada antes do natal. "É uma região com comércio bem movimentado e esse foi um dos grandes atrativos para fecharmos negócio", comenta Débora Guimarães, sócia da loja.

A decoração da sorveteria adota design moderno e inovador aliado ao ambiente aconchegante e confortável. "A marca já tem um histórico muito positivo na região e estamos com uma expectativa muito boa para a inauguração", ressalta Débora. Com aproximadamente 60m² e capacidade para acomodar cerca de 15 pessoas, a loja terá "extenso cardápio, que promete satisfazer todos os gostos".

Crédito : divulgação