@edvaldocorrea
MyMall inaugura centro comercial compacto na região da Pampulha MyMall inaugura centro comercial compacto na região da Pampulha

MyMall inaugura centro comercial compacto na região da Pampulha

Projeto no bairro Santa Terezinha inclui uma loja âncora, satélite e estacionamento

A MyMall, empresa especializada no desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento, inaugurou mais um empreendimento em Belo Horizonte. Localizado na região da Pampulha, em uma área de aproximadamente 800m², o MyMall Express Santa Terezinha conta com uma loja âncora, uma satélite e 12 vagas de estacionamento para atender ao público da região. Os investimentos foram de cerca de R$ 3,5 milhões

A proposta é oferecer praticidade e excelente localização para atender, de maneira rápida, as necessidades de compra do público. O empreendimento está situado em uma importante avenida da região, a Santa Terezinha, e já vem ancorado pela Drogaria Araujo. "É um ponto referência para a região, logo em frente ao Supermercado BH", conta o supervisor comercial da MyMall, Leonardo Gomes.

Segundo ele, o projeto tem um jardim integrado às ruas e o modelo de disposição das lojas foi pensado para que os clientes encontrem os produtos com facilidade. "O nosso modelo Express se distingue por empreendimentos compactos, muito bem localizados e que oferecem aos moradores uma rede significativa de serviços com estacionamento na porta", declara. Esse é o 12º empreendimento inaugurado pela MyMall fundada em 2012.

Nova operação

De olho em quem passa pela rua em busca de um refresco, a Sorveteria Salada chega ao MyMall Express Santa Terezinha para complementar o mix de serviços do empreendimento. As obras estão aceleradas e a previsão é de que a nova loja credenciada seja inaugurada antes do natal. "É uma região com comércio bem movimentado e esse foi um dos grandes atrativos para fecharmos negócio", comenta Débora Guimarães, sócia da loja.

A decoração da sorveteria adota design moderno e inovador aliado ao ambiente aconchegante e confortável. "A marca já tem um histórico muito positivo na região e estamos com uma expectativa muito boa para a inauguração", ressalta Débora. Com aproximadamente 60m² e capacidade para acomodar cerca de 15 pessoas, a loja terá "extenso cardápio, que promete satisfazer todos os gostos".

Crédito : divulgação


0 Comentários