Evento do mercado imobiliário reúne mais de 80 speakers para tratar de aluguel, vendas, estratégia, tendências e marketing

Entre os keynotes do ICXP 2022, estão nomes como Guga Stocco, Thiago Concer, Aretha Duarte e Romeo Busarello, que trarão muitos insights para o setor

Nem só de captação de imóveis, garantias locatícias e crédito vive o mercado imobiliário. É por isso que o ICXP 2022 traz palestrantes plurais e inspiradores em sua primeira edição, que acontece nos dias 18 e 19 de março, em Curitiba. Promovido pelo Imobi Report, plataforma de conteúdo especialista no mercado imobiliário, o Imobi Conference Experience será o primeiro grande evento presencial do setor em mais de dois anos. Por isso, a organização caprichou na seleção dos speakers, que vão abordar grandes temas de interesse do mercado, além de insights variados para quem atua no setor.

Entre os keynotes do evento, estão Guga Stocco, Thiago Concer, Aretha Duarte e Romeo Busarello. Além dessas falas, o evento ainda contará com a participação de outros 80 palestrantes e painelistas. Durante os dois dias, 2 mil pessoas devem passar pelo pavilhão do Centro de Eventos Positivo para conferir novidades e tendências para o setor, além de um time de peso de palestrantes e painelistas. O evento é destinado a corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, fornecedores de tecnologia e demais interessados no setor.

Após a primeira palestra e abertura do evento por Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, no dia 18 de março, quem sobe ao palco principal do ICXP 2022 é Aretha Duarte, montanhista e empreendedora socioambiental, primeira mulher negra latino-americana a subir até o topo do Everest. A atleta vai mostrar como a motivação é essencial para conquistar seus sonhos e objetivos, independente de qual seja a área de atuação do profissional. “Eu acredito que todo mundo tem o seu próprio Everest, não necessariamente significa que o Everest literal da Aretha é mais desafiador do que outras conquistas pessoais”, considera.

Fundador da Futurum Capital e Board member do Banco Original, Totvs, Vinci e Grupo Soma, Guga Stocco também estará presente no primeiro dia do evento, falando sobre como a tecnologia é imprescindível para o crescimento do mercado. “Quando pensamos em um horizonte de médio prazo, daqui até 2025, a primeira barreira do mercado imobiliário que vai cair é a burocracia, com a digitalização completa do setor”, comenta o empreendedor.

No dia 19 de março, segundo dia do evento, os destaques são Thiago Concer, especialista em vendas práticas fundador do Sales Clube e do movimento #OSV, que vai falar sobre esse tema tão importante para quem trabalha no mercado imobiliário, e Romeo Busarello, former-VP de marketing e inovação da Tecnisa, grande referência no setor. Além dos quatro keynotes, o ICXP 2022 também contará com a participação de Admar Cruz (QuintoAndar), Paulo Picchetti (FGV), Jardel Cardoso (Grupo Loft), Marcelo Dadian (ZAP+), Bianca Setin (Setin Empreendimentos), Andressa Gulin (AG7), Matheus Fabricio (Lopes Consultoria de Imóveis), Rafael Kiso (mLabs), Moira Toledo (Lello Imóveis) e Jean Michel Galiano (Apolar), entre outros.

“Essa diversidade de palestrantes e painelistas nos permite trazer uma gama variada de assuntos que interessam a quem trabalha no mercado imobiliário, como cases de sucesso, tendências, novas tecnologias, marketing e conteúdos para nichos de atuação dentro do setor, além de insights que mostram a força das soft skills também no setor, como na palestra da Aretha Duarte e outros painéis, como o que vai tratar de Comunicação Não-Violenta, mediado pela especialista em CNV e sócia da CUPOLA Kariny Martins”, destaca Denis Levati, responsável pela curadoria do ICXP 2022.

Oportunidades para networking e outras experiências

Por ter um caráter de total abertura para o diálogo, o evento também apresenta diversas oportunidades de trocas de experiências, com espaços e momentos pensados exclusivamente para promover a conexão entre os participantes. “Depois de dois anos participando somente de eventos online, estamos oferecendo uma grande oportunidade para a criação de conexões reais, com todos os cuidados que a pandemia ainda exige de nós”, revela Michel do Prado, head do Imobi Report.

Para participar do evento, há duas opções de ingressos: padrão (acesso a áreas comuns e plenárias, visita aos estandes, rodada de negócios, experiências do pavilhão) e VIP (benefícios do ingresso padrão + credenciamento exclusivo, espaço reservado nas plenárias, guarda-volumes gratuito, acesso à Área VIP, sala de reunião, kit especial de boas-vindas). Ainda, quem tiver interesse também pode fazer upgrade do ingresso e participar de uma experiência adicional, uma imersão no mercado imobiliário curitibano, com visita a imobiliárias e empreendimentos de destaque em Curitiba. Nesta quinta-feira (17 de fevereiro), haverá virada de lote, portanto, os interessados que desejam preços mais atrativos devem se apressar para garantir os seus.

O ICXP 2022 ainda contará com sessões de autógrafos de livros de autores do mercado imobiliário, que serão lançados durante o evento, além de outras experiências diversificadas, como corridas matinais, aula de Yoga e um happy hour para confraternização entre os participantes. Os ingressos padrão e VIP, além do upgrade, já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site do evento. O evento conta com o apoio de Porto Seguro, QuintoAndar, Captei, Grupo Rede Vistorias, Refera, Arbo, Avalyst, Lopes, Pottencial Seguradora, Sigafy, Alpop, Assine.Online, e das startups Account Tech, Aqua, Avalion, FCAnálise, Firefly, Hauseful, Nia, RuaDois, Skyline, Visitown, WebImob e WeBro. O ICXP também tem apoio institucional de ABMI, Ademi-PR, Bee Rede Imobiliária, BIB-Rio Bolsa de Imóveis, COFECI, CRECI-GO, CRECI-PR, Mulheres do Imobiliário, Netimóveis, Rede Brasília de Imóveis, Secovi-GO, Secovi-MG, Secovi-PR e Secovi-SP.

Serviço:

Imobi Conference Experience (ICXP 2022)
18 e 19 de março
Centro de Eventos Positivo - Parque Barigui - Curitiba
Mais informações: https://icxp.com.br/

Centro de Eventos Positivo -Parque Barigui - Local