Cescon celebra expansão com apoio do cantor Leonardo


Incorporadora consolida presença nacional, projeta lançamentos em Porto Belo e Itapema e anuncia nova fase com participação ativa do sertanejo

A Construtora e Incorporadora Cescon, com sede em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, comemorou na última semana o sucesso da mais recente edição do Invest Cescon, programa exclusivo de vendas voltado a corretores parceiros. O evento, restrito a corretores e investidores, também marcou os três anos da parceria com o cantor Leonardo, ícone da música sertaneja.

Atualmente com empreendimentos em Itapema e Porto Belo, a Cescon projeta novos voos a partir de dezembro deste ano, quando será realizada a terceira edição do Invest Cescon. A data marcará também o lançamento de um novo empreendimento em Balneário Perequê, área nobre de Porto Belo, próximo à divisa com Meia Praia. A aposta é de que o projeto represente um divisor de águas para a incorporadora.

“A parceria com o Leonardo foi uma estratégia que trouxe resultados muito positivos, especialmente no fortalecimento da marca”, afirma Diego Luiz da Silva, sócio-proprietário da Cescon. “Antes éramos conhecidos regionalmente. Hoje, com o apoio dele, temos reconhecimento nacional”, completa César Eduardo da Silveira, também sócio-proprietário da empresa.

Leonardo não atua apenas como embaixador da marca: ele também investe diretamente nos projetos da incorporadora. “Isso agrega credibilidade e confiança à nossa imagem”, observa Diego. Segundo ele, o nome do cantor transmite ao público uma mensagem de segurança, liquidez e valorização dos imóveis da Cescon. “Essa parceria foi crucial para mudarmos de patamar e nos posicionarmos de forma competitiva no mercado da construção civil”, completa.

O cantor também enxerga a união com a Cescon como uma via de mão dupla. “É uma satisfação imensa poder mostrar para o Brasil a força do mercado imobiliário de Itapema e Porto Belo por meio dos empreendimentos da Cescon”, afirma. Ele destaca o crescimento da marca nos últimos três anos e o potencial dos imóveis lançados pela incorporadora. “Além da parte comercial, há uma amizade e um carinho muito grandes pela família Cescon. Tenho certeza de que essa união ainda vai render muitos e bons frutos”, acrescenta.

Cescon segue em rota ascendente

Com previsão de lançamento em dezembro, o novo projeto em Balneário Perequê sinaliza uma nova fase da incorporadora. “Será um grande lançamento, numa das áreas mais valorizadas de Porto Belo. Esse e outros empreendimentos em andamento marcam um novo momento da Cescon, com ainda mais participação e engajamento do Leonardo”, diz César da Silveira.

A construtora já possui terrenos comprados e em regime de permuta que garantem a continuidade do portfólio por pelo menos 20 anos, com foco nas duas cidades que formam seu principal mercado: Itapema e Porto Belo. “Vamos manter o foco regional, mas com um novo padrão construtivo, ainda mais elevado. Nosso objetivo é vender valor, qualidade e experiência. Imóveis em que as pessoas tenham orgulho de morar”, destaca César.

Segundo ele, a Cescon já entrega um elevado padrão construtivo, mas agora quer agregar ainda mais valor aos empreendimentos. “A qualidade construtiva da Cescon é reconhecida. Estamos prontos para dar o próximo passo, oferecendo valor e experiência.”






0 Comentários