Proptech da MRV&CO aposta em moradia flexível e serviços on-demand para atender novo modelo de locação em plena ascensão
A Luggo, proptech de locação residencial da MRV&CO, anuncia o lançamento de seu quarto empreendimento em Curitiba. O novo projeto da marca traz a proposta que já conquistou milhares de locatários em todo o país: unir mobilidade urbana, conforto, praticidade e serviços sob demanda em uma experiência completa de moradia exclusivamente por aluguel: o multifamily.
Localizado no bairro Jardim Botânico, um dos mais bem estruturados e valorizados da cidade, o novo Luggo é a resposta imobiliária da MRV&CO frente às mudanças nos padrões de comportamento do consumidor em busca de moradias por aluguel com contratos mais flexíveis e espaços otimizados para o estilo de vida moderno.
O novo Luggo na capital paranaense oferece apartamentos planejados para locação por assinatura, com contratos descomplicados, possibilidade de mudança rápida e uma série de facilidades que vão além do espaço físico. Tudo para atender esse novo perfil do consumidor em busca de praticidade, inovação, tecnologia e crédito.
“A Luggo foi criada para atender um novo perfil de morador, que valoriza liberdade, praticidade e qualidade de vida. Nosso modelo proporciona autonomia, elimina a burocracia do aluguel tradicional e ainda entrega serviços essenciais na palma da mão”, explica Rodrigo Lufty, diretor de propriedade da Luggo.
A iniciativa em Curitiba reforça a estratégia da marca de ocupar bairros com infraestrutura consolidada, proximidade a comércios, serviços e fácil acesso à malha urbana, o que reduz deslocamentos e contribui com a mobilidade e sustentabilidade nas cidades. Próximo às principais universidades da cidade, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a um dos mais visitados cartões postais da cidade, o Jardim Botânico, o empreendimento é ideal tanto para turistas quanto para estudantes ou profissionais que procuram a capital paranaense em busca de nova moradia e trabalho.
Apartamentos completos e prontos para morar
As unidades do novo Luggo em Curitiba já vêm com armários planejados, varal, box de vidro, cortina, espelho, kit metal no banheiro, chuveiro, fogão e depurador. Para quem quer ainda mais comodidade, há opções mobiliadas com geladeira, mesa, cadeiras, sofá, rack, cama e mesa de cabeceira além das facilidades já citadas.
Os apartamentos podem ser mobiliados ou semi-mobiliados e contam com diversas facilidades comuns aos multifamily como concierge, internet, lavanderia compartilhada, serviço de diarista sob agendamento digital, cabines de coworking, Smart Locker Clique e Retire e minimercado 24 horas dentro do condomínio – o Luggo Market.
Todas as plantas trazem 2 quartos, mas algumas podem ter opções com varanda e área privativa. Serão 5 torres com 8 unidades por andar, totalizando 317 unidades. O valor médio de aluguel previsto é R$ 3.500,00.
Desde sua fundação em 2019, a Luggo tem se consolidado como uma referência nacional em moradia por assinatura. Sua atuação combina tecnologia, atendimento personalizado e localização estratégica, posicionando a marca como resposta à crescente demanda por soluções de habitação flexíveis, especialmente entre jovens profissionais e estudantes.
Em Curitiba, a ocupação dos empreendimentos Luggo é de 93% nos bairros Cidade Industrial, Rebouças e Lindoia.Com mais esse lançamento na capital paranaense, a Luggo reafirma seu compromisso com a inovação no setor imobiliário e com o desenvolvimento de soluções que acompanham as transformações dos hábitos de moradia dos brasileiros.
Sobre a Luggo
A Luggo é a startup de locação residencial da MRV&CO, criada em 2019. Especializada em aluguel por assinatura, a empresa oferece infraestrutura moderna, tecnologia e serviços personalizados, como lavanderia, limpeza e mobilidade compartilhada, promovendo mais tempo livre, comodidade e liberdade aos seus inquilinos. Saiba mais em: https://alugue.luggo.com.br.
![]() |
Luggo |
0 Comentários
Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!