ALTA DO MERCADO IMOBILIÁRIO ESTIMULA A VALORIZAÇÃO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Em ascensão e com grande potencial de crescimento, a zona leste está na mira de comerciantes, empresário e, principalmente, investidores interessados em levar à região o conforto de residenciais com toda infraestrutura e comodidade necessárias para uma vida tranquila e de qualidade.

Segundo levantamento feito pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), a zona leste é uma das regiões que mais cresce e se valoriza na Capital paulista. Com aumento significativo no valor do metro quadrado, o número de lançamentos na região vem subindo nos últimos anos.

O Residencial das Jabuticabeiras, localizado na Vila Jacuí, é um exemplo de imóveis de qualidade que chegam à região. Com 1.500 m² de terreno, o condomínio contará com 26 casas que variam de 67 a 114 m², com a segurança de um condomínio fechado. Sendo uma opção excelente para os moradores.

Para a diretora de relacionamento com o mercado da Brev Soluções Imobiliárias, Cássia Castro, essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja um imóvel na região da Zona Leste. “Para moradia ou investimento, adquirir imóveis na região da Zona Leste tem sido um excelente negócio. Aliados a isso, temos o conforto e a segurança de viver em um condomínio de casas por preços a partir de R$185 mil, em média”, afirma.

Próximo à estação Metrô Itaquera, hospitais, escolas, Universidade Cruzeiro do Sul, além dos shoppings Interlar Aricanduva e Anália Franco, o Residencial é todo projetado pela Kruchin Arquitetura. A construção é supervisionada pela TasBerg Empreendimentos Imobiliários e a Brev Soluções Imobiliárias responsável pelas vendas.

BREV SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS



A Brev iniciou seu trabalho no ramo de empreendimentos remanescentes de grandes incorporadoras, mas ampliou o mercado e o foco de atuação. Desde 2005 os sócios enxergaram um espaço no mercado imobiliário e começaram a aprofundar no setor contando com um parceiro importante, a construtora Even que deu a primeira oportunidade para a Brev entrar no mercado. Com uma proposta de mercado moderna e diferenciada, a empresa garante atendimento exclusivo a seus clientes, traçando o perfil de cada um e em busca de melhores oportunidades de negócios. Uma consultoria imobiliária para atender as reais necessidades dos clientes.



BREV ANGOLA



Em 2010, a Brev expandiu os negócios fora do Brasil e, instalou-se no continente africano, na cidade de Luanda, em Angola. O convite para trabalhar no mercado internacional surgiu de uma grande incorporadora brasileira que atua em Angola, desenvolvendo produtos e ampliando o mercado. Mais uma vez, a Brev recebeu um desafio diante da crise econômica do País e as vendas do mercado imobiliário em baixa. Os obstáculos foram superados, as vendas aumentaram e a Brev conquistou Luanda e se povo com o diferencial de atendimento personalizado. Em sete meses, foram sete empreendimentos diferentes lançados e, a Brev vendeu 80% do volume disponível. Com o sucesso de vendas, a incorporadora brasileira responsável já é a maior em volume de vendas da cidade Luanda. Prova desse sucesso é a confirmação de mais 10 lançamentos para o segundo semestre deste ano.



Fonte:
Brev Soluções Imobiliárias – http://www.brev.com.br/



Texto e Atendimento
Mariana Couto – mariana@tudoempauta.com.br



Direção
Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br