Batimat 2011 (Paris) Promete Ser Sucesso Mais uma Vez

A BATIMAT é uma das maiores feiras de negócios e tecnologia da construção do mundo. Charmosa, extremamente rentável e organizada, é realizada em Paris a cada dois anos e a próxima edição promete ser um grande sucesso. O evento ocorrerá de 7 a 12 de novembro de 2011, em Porto Versalhes.


A Reed Exhibitions (organizadora) já anunciou que o espaço será de cerca de 200 mil m² para exposição, com mais de 2500 empresas. A previsão é de que 400 mil visitantes prestigiem a feira. Até o momento já são cerca de 1 mil expositores cadastrados, sendo 38% estrangeiros. No próximo ano teremos a oportunidade de ver novamente a ArcelorMittal, a Corus Building Systems, a Sika, a Bergerat-Monnoyeur Somfy e outras.

Outro aspecto que chama a atenção é a nova identidade visual. Com o intuito de salientar os homens e mulheres que contribuem para o desenvolvimento do setor da construção, a Reed Exhibitions contratou a agência By the Way para trabalhar a ideia de "agentes da inovação".


Não temos dúvida que a feira será mais uma vez um grande encontro da construção, sempre com aquele olhar cuidadoso para as questões ambientais.

Agora é preparar o francês e o inglês e planejar a visita, conhecer novas ferramentas e técnicas e aproveitar a bela Paris.

Confirmo: vale cada euro investido!