8 de dezembro de 2010

Caixa contrata Piacentini para obra em Apucarana

A Construtora Piacentini assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, nesta semana, para a construção do Condomínio Dom Ângelo II, em Apucarana. Com 112 apartamentos, o empreendimento será edificado em frente ao campus da Universidade Tecnológica do Estado do Paraná.
O contrato foi firmado na agência da Caixa Econômica Federal em Campo Mourão pela gerente Célia Dorigan de Matos Furlanetto e pelos diretores da Construtora Piacentini, os engenheiros Namir e Nilmar Piacentini, acompanhados das esposas. Também participaram funcionários da empreiteira e da instituição bancária.


O Condomínio Dom Ângelo II será executado com financiamento do programa Minha Casa Minha Vida e terá 112 apartamentos. Serão sete blocos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar. Com 45,66 metros de área útil, os apartamentos terão dois quartos, cozinha, sala, banheiro, área de serviço e churrasqueira na sacada. O condomínio vai dispor de salão de festa (com churrasqueira), estacionamento, guarita, quadra poliesportiva, sanitários, vestiários e play ground.


O investimento é da ordem de R$ 7.302.400,00 e o empreendimento deve estar concluído em 18 meses


Dom Ângelo I


A Construtora Piacentini já está construindo, em Apucarana, o Condomínio Dom Ângelo I, que deve ser entregue no final do primeiro semestre de 2011. Tem 144 apartamentos de 51 e 62 metros quadrados, com dois e três quartos, sala/copa, cozinha e banheiro. Destinam-se a famílias com renda entre três e seis salários mínimos mensais.


O empreendimento é composto por nove blocos de quatro pavimentos e o investimento chega a R$ 10.220.000,00.

2 comentários:

  1. SEMPRE BATI NESTA TECLA,A MAIORIA DOS ÓRGAOS NÃO ESTAVAM PREPARAD0S PARA ESTE ARROJADO PROGRAMA, COM EXCEÇÃO DA CAIXA ECONÔMIA FEDERAL E DAS EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, QUE SEMPRE CUMPREM COM SUAS OBRIGAÇÕES NOS PRAZOS ESTABLECIDOS. veja m/ entrevista IMOVEIS CURITIBA de outubro/2010
    NO CASO DE APUCARANA, NÃO TEM COMO DEIXAR OS COMPRADORES MORAR SE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO O SISTEMA DE ESGOTO, INFELIZMENTE O POVO CRITICA, SEM PRORUCAR OS REAIS MOTIVOS DAS CAUSAS.

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que a Piacentini ainda não entregou os apartamentos do Don Angelo I, previsto para junho de 2011. Já estamos em Novembro e nada da entrega.
    Outra correção o nome correto da universidade próxima ao empreendimento: Universidade Tecnológica Federal do Paraná

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!