Construtora Laguna comemora seus 15 anos no setor imobiliário

Em 2011, a Construtora & Incorporadora Laguna vai comemorar 15 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro posicionando-se entre as melhores construtoras do Paraná –reconhecida pelos seus diferenciais de construção, tecnologia, design e sustentabilidade predial.


Ao oferecer imóveis diferenciados e de alto valor agregado, a Construtora & Incorporadora Laguna consolida o seu nome, em Curitiba (PR) com importante portfólio de empreendimentos residenciais (109 unidades) de alto padrão.



Em um curto período de tempo tem expandindo sua atuação também no setor corporativo (comerciais, industriais) e hoteleiro, com 156 espaços comerciais entregues e mais 136 em execução.



Recentemente (2010), lançou o Complexo Empresarial Iguaçu 2820, planejado para ser um dos primeiros Green Buildings do Brasil a oferecer escritórios e espaços corporativos certificados com o selo internacional LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), liderando o crescente movimento pela sustentabilidade no setor da construção civil.



Em 2009, inaugurou o Condomínio Logístico São Carlos – o primeiro do gênero localizado no importante parque industrial paulista – a 247 km de São Paulo e 155 km de Campinas – que hoje abriga empresas da linha branca.



Em 2011, o Condomínio Logístico São Carlos finalizará obras de expansão, consolidando o empreendimento em menos de dois anos de operação.



Considerada atualmente uma das empresas jovens mais inovadoras do mercado, a Construtora & Incorporadora Laguna está também entre as de melhor reputação e solidez.



A empresa cresce a uma taxa média de 36% ao ano, mesmo levando em conta as oscilações de mercado, mantendo sempre um fluxo de caixa ajustado, para não colocar seus clientes e sua estrutura em uma situação de fragilidade.



Com um grande conhecimento da região em que atua, identificando oportunidades e necessidades específicas de seus clientes, a Construtora & Incorporadora Laguna sempre trabalhou de forma integrada, realizando a incorporação e a construção de seus próprios empreendimentos.



Desta forma, realiza projetos mais consistentes que privilegiam a qualidade das edificações, com metas de desempenho e qualidade mais rigorosas, principalmente na área ambiental.



Nos últimos 15 anos, a Construtora & Incorporadora Laguna manteve praticamente inalterada a sua equipe de corretores exclusivos, contratados por meio da parceria com a Opportunity, empresa responsável pela comercialização de seus imóveis.



Grande parte do sucesso construtora atribui-se à grande expertise desta área e ao constante aprimoramento do relacionamento com os clientes, cujo perfil é altamente segmentado.


São pessoas que buscam a marca para sentirem-se exclusivos, comprando empreendimentos com uma arquitetura sofisticada, possibilidade de personalização das unidades, requisitos de sustentabilidade e tecnologia, além ótima localização e grande valorização de mercado.


Como estratégia de futuro, a Construtora & Incorporadora Laguna pretende consolidar o seu nome em Curitiba (PR) e região, identificando novas oportunidades de mercado e mantendo-se fiel aos referenciais de diferenciação que contribuíram para o sucesso da marca.

Fonte:

Assessoria de Imprensa
Conexa Comunicação
Responsável: Christiane Atta
christiane@conexacomunicacao.com.br
+55 41 3076-4606 / 9192-4375