Um jeito novaiorquino de morar bem em Curitiba


O modelo novaiorquino, ou europeu, de viver em edifícios de alto padrão, com liberdade de espaço e localização central, com acesso a pé a tudo o que a cidade tem de bom, chegou de vez a Curitiba.

A Construtora e Incorporadora Laguna, reconhecida por projetar imóveis diferenciados na cidade, faz o lançamento do seu mais novo empreendimento residencial até abril deste ano, com o nome Soul Batel Soho, que segue esta nova tendência urbana.

O edifício, de estilo contemporâneo, destaca-ser ser tecnologicamente avançado e um dos mais altos da capital paranaense (33 pavimentos), tendo como grande diferencial livings que possuem pé-direito duplo, com 5,5 metros de altura, opções de coberturas duplex e ambientes que exploram a iluminação e ventilação natural, com janelas que vão do chão ao teto.

O Soul Batel Soho está sendo construído na Rua Brigadeiro Franco, 1466, entre o centro da cidade e bairro o Batel – bem próximo ao Champagnat – no circuito denominado Batel Soho, que oferece diversão, cultura, gastronomia, arte e lojas de luxo, além das melhores opções em serviços, sem perder a característica de um bairro residencial.

Foi projetado para ser um empreendimento diferenciado, com requisitos de sustentabilidade, design e personalização: todas as unidades possuem plantas flexíveis (até 3 quartos), para atender às diferentes demandas dos moradores e de suas famílias, em uma área aproximada de 120 m2 privativos e 220 m2 totais.

Um dos destaques do Soul Batel Soho, entretanto, é a área de Spa& Wellness, um espaço para prática de exercícios físicos e relaxamento, com células de massagem, sala de Pilates, raia para natação com 20 metros (oberta e aquecida) e uma academia top, que oferece uma extensa gama de aparelhos de fitness, de última geração.

Com a proposta de atender ao morador de forma ampla e eficiente, o empreendimento também conta com salas de reuniões, para aqueles que trabalham em casa e precisam atender clientes e fornecedores no edifício, além de salão de festa, gourmeteria, piscina externa, quadra poliesportiva e playground.

Vista aérea do Batel

Diferenciais de Acessibilidade 



Outro ponto de diferenciação do empreendimento é a opção de planta de apartamentos para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). 

Além disto os espaços foram projetados para garantir excelente acessibilidade aos moradores, desde a entrada do edifício que terá um porte-cochere, ou praça de acesso coberta, que facilita embarque e desembarque de veículos em dias de chuva, oferecendo também mais conforto e segurança aos moradores. 

A tecnologia também é um ponto forte do empreendimento. Possui iluminação automatizada em todas as áreas comuns, fechaduras digitais nas portas de entrada e sistema de automação residencial. Os moradores contam também com 3 elevadores de alta velocidade e um projeto exclusivo de segurança, com guarita blindada e um moderno sistema de alarme e segurança equipado com circuito fechado de TV. 

O empreendimento encontra-se em fase de projeto e somente será comercializado após a averbação da incorporação do edifício, no registro de imóveis.


Soul Batel Soho - perspectiva

Soul Batel Soho - entrada


Fonte: Blog da Construtora Laguna