Blog : Conhece a Campanha Anti-Crise da Century 21 Portugal?

Interessante a campanha “Anti-Crise”, da Century 21 Portugal. No final de 2010, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) , ela iniciou este projeto, que oferece crédito para 100% do valor do imóvel, com um dos atrativos. Obviamente, a iniciativa não vale para todos os imóveis, mas para alguns pré-selecionados pela empresa.

Ela divulga em seu portal os imóveis, que são identificados com um selo da campanha. 



Selo da Campanha
Condições básicas de negócio: 
• Percentual máximo de financiamento, ou seja, 100% do valor de aquisição; 
• Isenção da comissão de estudo do processo;
• Pré-avaliação de todos os imóveis; 
• Dispensa dos registros provisórios; e
• Oferta do Serviço Documentos de Habitação (serviço através do qual a CGD se propõe a cuidar de toda a documentação necessária fazer a escritura). 

Sabe-se que em Portugal, como em grande parte da Europa, o acesso ao crédito é cada vez mais restrito. Assim, a Century 21 busca fortalecer parcerias com entidades representativas e com serviços complementares, no mercado imobiliário. Em Portugal, a imobiliária está desde 2004, onde é a segunda melhor empresa do setor para se trabalhar (Revista Exame) e é a terceira maior imobiliária no país. 

Mesmo com o momento negativo da economia, a empresa prevê para os próximos três anos, abrir mais 100 lojas. 

Os concorrentes tem questionado a qualidade dos imóveis e ainda existe desconfiança do mercado consumidor, em virtude da demora da retomada da economia portuguesa. Mas, o fato é que a empresa saiu na frente!