Confiram tuítes de executivos do setor da construção (23 a 29 de maio/2011)

Segue post atualizado com os tuítes de alguns dos principais executivos do setor da construção civil (semana de 23 a 29 de maio de 2011). 

Alguns líderes do setor ainda não tem a prática de compartilhar informações, notícias e dar opiniões sobre o segmento. Investidores, equipes, imprensa, clientes e fornecedores estão atentos!

Sai na frente quem tem coragem de expor ideias e conceitos. Confiram!



"China vai aumentar somente este ano em 40 milhões/ton capacidade produção aço. Este aumento é maior que toda a produção brasileira."
"Distribuir lucros é a maneira mais saudável p/ uma empresa crescer, afinal o sucesso é em função do esforço de todos. MRV faz isto há 32 anos."
"Boas novas:Governo vai colocar mais 400 mil casas no MinhaCasa, MinhaVida 2,somando as 2 milhões já anunciadas, todas até 3 salários mínimos."

"Mesmo sabendo que as classes C, D e parte da E oferecem uma grande oportunidade de negócios, há o desafio de torná-los rentáveis."
"Entrando em vigor a exigência de pagamento mínimo de 15% do cartão de crédito, o governo vai ganhar uma ajudinha extra no combate à inflação."
"Bastante otimistas, as construtoras crêem que a relação entre crédito imobiliário e PIB pode dar um salto e alcançar 15% nos próximos anos."


"Só existe um conselho de um empreendedor para outro: FAÇA SEMPRE e LOGO. Sempre indo atrás do seus sonhos e das suas idéias você chega lá."
"Sim, a Arena será uma obra certifica(Green) como todas as obras da WTorre de 4 anos para cá. Isso se chama Responsabilidade Social."


"Avanço global da construção da usina de Itaqui já soma 87% e dispõe de equipamentos de alta eficiência na redução de emissões."
"Em 2010, MMX firmou parceria com a SK Networks, que aportou US$ 700 milhões na companhia e detém agora 15% da empresa."


"Todo cidadão tem o direito de reivindicar melhorias profissionais, mas essa quantidade de greve  é exagero!"

Boa semana!