"Raio-X do Marketing Imobiliário", realizado pelo Portal MARKETINGIMOB, foi divulgado ontem e possibilitou termos um panorama da percepção do mercado com relação às marcas, referências e ações de marketing do segmento. A pesquisa foi realizada de 17 de março a 2 de abril, com 108 profissionais do mercado imobiliário.
As respostas dos questionários vieram de todo o Brasil (36 cidades e 17 estados + Distrito Federal). Um material denso, bem estruturado e com a credibilidade da condução das ações pela competente Mariana Ferronato, fundadora do portal responsável pelo trabalho.
A citação de meu nome entre as dez pessoas que mais influenciam o setor, juntamente com Virginia Dualibe, Roberto Aloureiro, Romeu Busarello, Allan da Fonseca, Renato Teixeira, José Augusto Viana Neto, Roberto Nascimento, Maurício Eugênio e a própria Mariana Ferronato, é uma honra.
A pesquisa, entre outros pontos, também aponta os sites, agências e empresas que também influenciam. Serve, sem dúvida, como material de consulta para definições de estratégias e ações táticas e operacionais para o marketing imobiliário.
Leia e baixa a pesquisa na íntegra!
O nosso agradecimento a todos que responderam a pesquisa, pela enorme confiança e carinho com a minha pessoa. Comemoramos muito este resultado que aumenta a responsabilidade e fortalece a estratégia de compartilhar informações e notícias. Vamos continuar opinando sobre o que Acontece na Construção.