Blog: VivaReal relança sua marca e aposta na integração com redes sociais


Portal imobiliário apresenta sua nova interface baseada nas sugestões de internautas e clientes e alinhada às plataformas sociais

O portal imobiliário VivaReal está de cara nova. A partir do mês de junho, a startup do setor imobiliário com maior crescimento nas Américas dá início a uma nova etapa de seu negócio. Com foco e investimento no público brasileiro e na expansão de seu alcance territorial, além de novas contratações, a empresa apresenta sua nova identidade visual e melhorias feitas em sua plataforma de anúncios de imóveis, resultado de um trabalho feito através de pesquisas e sugestões dos seus próprios usuários.

O setor imobiliário brasileiro está em ampla expansão e o VivaReal sabe da importância de oferecer uma plataforma de anúncios e busca de imóveis que seja de fácil acesso e que ao mesmo tempo esteja inserido nas novidades da web. Para Thomas Floracks, CIO e Co-Fundador do VivaReal – “é importante que o setor imobiliário caminhe lado a lado com as novidades tecnológicas e desenvolva plataformas que interajam com as redes sociais. Nossos clientes estão presentes nestes ambientes, e por isso estamos levando nossos serviços até eles”.

Recentemente premiado como o “Melhor Portal Imobiliário em Mercados Emergentes” pelo reconhecido Property Portal Watch, o VivaReal tem como característica principal a constante evolução e o desenvolvimento de suas ferramentas baseados na melhor experiência do usuário em sua plataforma. Sua equipe, trabalha diariamente para levar a melhor opção de anúncio de imóveis no Brasil para os mais de 5.000 anunciantes que já tiveram a experiência VivaReal.

Principais melhorias
“Para o usuário que já conhece a plataforma VivaReal, as mudanças só trarão benefícios e facilidades na hora de anunciar ou procurar um imóvel” - diz Diego Simon, Diretor Executivo e Co-Fundador do VivaReal. Com um design mais “clean” e moderno, baseado nas grandes tendências mundiais, nossos desenvolvedores pensaram principalmente na rapidez da experiência do usuário, ou seja, agora ficou muito mais rápido e fácil anunciar e procurar um imóvel no VivaReal.

Além do Blog Corporativo, e do Blog Notícias do Setor Imobiliárioapontados recentemente em pesquisa do blog MarketingImob como referências em conteúdo no setor, o VivaReal se aproxima às redes sociais, agregando ferramentas de compartilhamento dos imóveis de seu portal, redirecionando os anúncios para o Facebook e para o Twitter, além de proporcionar um espaço para comentários e dúvidas em cada imóvel anunciado.

“O momento é muito especial para o VivaReal. Estamos em uma etapa de nosso negócio onde é muito importante oferecer um produto que satisfaça as expectativas dos nossos clientes, e ao mesmo tempo sirva de modelo ao mercado – este é um dos nossos principais desafios e também nosso combustível para seguir inovando” diz Brian Requarth, CEO e Co-Fundador do portal imobiliário VivaReal.

Convidamos para que você  conheça agora mesmo as novidades do VivaReal em nossa plataforma: www.vivareal.com.br – sua opinião é muito importante para nós; e mais do que isso, é importante para o desenvolvimento de um projeto que só agrega facilidades e novos serviços ao público brasileiro.

Sobre o VivaReal

VivaReal é o portal imobiliário de maior crescimento na América Latina, onde as pessoas podem buscar imóveis para compra ou aluguel. Atualmente o portal atua no Brasil, México, Colômbia, Peru e Estados Unidos (população de língua espanhola), além de contar com um portal dedicado a estrangeiros interessados na compra ou aluguel de imóveis em mais de 20 países da América Latina. Os portais do VivaReal estão dirigidos para pessoas em busca de imóvel e para profissionais e empresas do setor imobiliário.

Para mais informações:

Imprensa:
Fabio Santos Procópio – Relações Públicas do Portal Imobiliário VivaReal