Blog: Thá aposta em inteligência artificial

Incorporadora investe em programa antes nunca utilizado no Brasil para apresentar a assistente virtual Angel


Depois de lançar um de seus maiores e mais modernos empreendimentos, batizado de 7th Avenue Live & Work, o Grupo Thá apostou e investiu em uma tecnologia que faz parte de um programa exclusivo no Brasil, por meio da inteligência artificial, para apresentar seu novo produto. Trata-se de uma assistente virtual, chamada de Angel, que apresenta os inúmeros detalhes do 7th Avenue.

A novidade pode ser vista no site da Thá (www.7thavenue.com.br), na página do empreendimento e em um comercial exibido no mês de dezembro na Rede Globo. No site, além de assistir a uma completa apresentação virtual, o internauta poderá fazer perguntas à Angel, por meio de um banco de dados, e verificar as respostas comentadas pela assistente virtual.

De acordo com Paulo Bart, diretor de criação da Redirect, responsável pela implantação da tecnologia para a incorporadora, “apesar de já existirem outros programas de inteligência artificial no Brasil, é a primeira vez que a Angel está sendo utilizada no país, por isso esse programa é considerado exclusivo”, explica. Para Cristiane Kilter, gerente de marketing da Thá, “com a intenção de sempre antecipar tendências, trouxemos essa novidade do mercado externo para o Brasil, a fim de surpreender nossos clientes e apresentar o 7th Avenue de forma diferenciada”, afirma.




Assista ao vídeo do empreendimento: