Não é um hotel cinco estrelas...é o novo alojamento do São Paulo

Este ano o São Paulo Futebol Clube inaugurou o novo alojamento do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia-SP. O projeto é do renomado arquiteto Ruy Ohtake e conta com 75 apartamentos de aproximadamente 25m² cada, divididos em três pisos. Ficará à disposição da equipe principal, comissão técnica e pessoal de apoio.



Cada suíte conta com duas camas, duas bancadas com cadeiras, televisão de 42 polegadas de última geração com recepção de sinal via satélite, ar condicionado, iluminação indireta com design italiano, luzes de led individuais para leitura, piso alemão, internet wi-fi e telefone, além de decoração exclusiva relacionada ao clube.



Também há no alojamento uma suíte máster, com dois banheiros, um deles com banheira de hidromassagem e dois ambientes distintos, sendo uma sala de reunião.



Além de todo conforto oferecido nos quartos, na primeira planta os jogadores terão a disposição um salão de jogos e uma ampla sala de convivência, com um deck.

O novo ambiente conta ainda com refeitório e estacionamento privativo, separado das demais áreas do CFA de Cotia.

As obras começaram em abril de 2010 e custaram aproximadamente R$ 8 milhões. Há aproveitamento de iluminação natural por meio de amplas sacadas e aberturas envidraçadas no centro do prédio, permitindo a entrada de luz para os corredores e lobby do hotel.

Confiram algumas fotos do local fornecidas pelo clube:]
Divulgação: SPFC

Divulgação: SPFC

Divulgação: SPFC

Divulgação: SPFC

Divulgação: SPFC