Acontece amanhã o Circuito Corretor Global, edição Porto Alegre



                                   
    Porto Alegre será a primeira de uma série de capitais a receber o Circuito Corretor Global em 2012.

Capacitação e a importância da conexão com outros mercados para a atuação global do corretor de imóveis serão os principais assuntos debatidos no evento.

Porto Alegre será a primeira de uma série de capitais a receber o Circuito Corretor Global, em 2012. O evento ocorrerá no dia 21 de março, no auditório do Centro de Eventos da AIAMU. Esta iniciativa, promovida pelo Redimob e Global Realtors, visa promover a capacitação do corretor de imóveis para atuação global, possibilitando a conexão com outros mercados, geração de negócios e assim, consolidar o crescimento do mercado imobiliário nacional.


Conexão e capacitação profissional serão os temas centrais do evento. Um dos painelistas será o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, que abordará o tema: Eventos como ferramenta de capacitação. O Corretor Global ainda contará com a presença de palestrantes internacionais, a exemplo de Aida Turbow, da National Association of Realtor (NAR), e o Vice Presidente Europeu da International Real Estate Federation (FIABCI), Vitor Patacas, que debaterão temas relacionados às oportunidades atuais e futuras do Brasil, e como ultrapassar barreiras para conquistar novos mercados.

O segundo bloco será destinado a tratar do tema "conexão". O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), Flávio Koch, apresentará: Educação como forma de conexão; o consultor e coach Guilherme Machado, e o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. debaterão questões referente às mídias sociais no mercado imobiliário. O evento encerrará com uma mesa redonda que debaterá “Comunicação integrada e cursos online: como o mercado imobiliário pode se beneficiar destas tendências?”, com a participação do diretor da Imóvel Class, Diogo Horn e o Coordenador de Tecnologia da Informação do CRECI-RS, Deiverson Viegas. 

O Corretor Global é uma promoção do Redimob e Global Realtor, com apoio Cofeci, apoio Internacional NAR, conta com patrocínio global do CIMI e IV Enbraci, patrocínio local da ImóvelClass, apoio institucional do CRECI-RS;  e os apoiadores de mídia VivaReal, Imobex, Suprisoft, Laguna e Bauler, Edvaldo Correa, Marketingimob, Canal do Crédito, Vista, Sistema Immobile e SOS Consultor.

Serviço:
O que: Corretor Global, edição Porto Alegre
Quando: 21 de março de 2012
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos AIAMU
End: Rua dos Andradas, 1234- Centro- PortoAlegre (RS)
Informações: Thatiana Sestrem- Fone: (47) 9909-5583/ thatiana.sestrem@redimob.com.br / www.redimob.com.br


Fonte: Redação REDIMOB