Blog: Todeschini é destaque na Casa Cor Paraná 2012

Sala VIP e Cozinha Outdoor contam com mobiliário das lojas Getúlio Vargas e Xaxim


Um dos grandes destaques da Sala VIP na Casa Cor Paraná 2012, projetada pelos arquitetos Ernest Böhm e Milena Schulmeister, é o mobiliário. Fornecidos pelas lojas Todeschini Getúlio Vargas e Xaxim, do empresário Cesar Giacomoni, os móveis são modernos, requintados e possuem design alinhado com as últimas tendências mundiais. “Ao participar de um evento importante como esse e em parceria com profissionais renomados, temos a oportunidade de mostrar o diferencial da marca. Apostamos em tecnologia de ponta, padrões exclusivos, materiais distintos e acabamentos impecáveis para compor os mais diversos espaços”, afirma Giacomoni.

As cores quentes e a madeira utilizada deixam o ambiente aconchegante, contemporâneo e funcional. Ampla e moderna, a Sala VIP possui iluminação suave e pedras nobres revestindo as paredes, o que dá um toque especial ao projeto. Lançamentos da Todeschini, como o MDF Maribo e o Tomate, proporcionam textura e vida aos 48 metros quadrados do local. Um enorme nicho, as mesas de centro, sofás e poltronas, além de outros elementos da marca em madeira, complementam o estilo elegante e inovador do ambiente.“Com uma proposta sofisticadamente despojada, nosso projeto se encaixou perfeitamente aos produtos Todeschini. Utilizamos lançamentos da marca em complementos e mobiliário. O público pode conferir uma parceria de muito sucesso na mostra”, explicam os arquitetos.

Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora nacional do maior evento de arquitetura e decoração do Brasil, a Todeschini também está presente na Cozinha Outdoor, assinada por Eduardo Mourão. Um espaço elegante e aconchegante voltado para as atividades da boa mesa e da arte de receber. Em 48 metros quadrados, o profissional projetou um ambiente pensado para pessoas que apreciam a praticidade e a funcionalidade nos momentos de cozinhar e de servir, sem deixar de lado o conforto e a beleza. O destaque fica por conta do painel lateral revestido com cobre e do mobiliário de madeira rústica, exclusividades da marca que reforçam ainda mais o clima sofisticado e intimista do local.

Ambos os espaços fazem parte do setor Bom Gourmet da Casa Cor Paraná 2012, que tem recebido chefs e convidados para jantares especiais durante todo o evento. Além disso, para fortalecer o constante relacionamento com arquitetos, designers de interiores, parceiros e clientes – uma das características de destaque na atuação da Todeschini – diversas ações de relacionamento serão realizadas nos ambientes compostos com mobiliários da marca.

As peças Todeschini presentes na mostra fazem parte da última coleção da marca, denominada Vida. Inspiradas no design escandinavo, permitem a composição de espaços sofisticados e ao mesmo tempo confortáveis e despojados. Além disso, produtos já conceituados e de sucesso no mercado também fazem parte desses ambientes. A Casa Cor Paraná 2012 pode ser visitada até o dia 11 de julho na Casa Cultural União Juventus, localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 389, no bairro Batel, em Curitiba.



Serviço:
Todeschini Getúlio Vargas
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2531 - Água Verde
Curitiba PR
Telefone: 41 3077.2531
facebook.com/Todeschinigetuliovargasxaxim

Todeschini Xaxim
Rua Francisco Derosso, 1831 – Xaxim
Curitiba PR
Telefone: 41 3275.2323
facebook.com/Todeschinigetuliovargasxaxim

Crédito fotos: Casa Cor PR 2012/Daniel Sorrentino