FG finaliza Campanha de Verão


FG finaliza Campanha de Verão reunindo corretores e imobiliárias de todo o país
Programação intensa para corretores parceiros e imobiliárias credenciadas de diversos Estados brasileiros marcará o mês de julho na FG Empreendimentos. No dia 18 haverá um jantar receptivo para comemorar o encerramento da Campanha de Verão FG Nacional.

A ação continua no dia 19. Os palestrantes Sandro Galarça e Jair dos Santos falarão sobre comunicação, economia e habilidades em vendas. Também será apresentada a nova campanha de inverno da FG. São esperados cerca de 200 participantes. A ação contempla ainda um tour pelos empreendimentos da construtora.

Ações de inverno FG
No sábado (20/7), a FG vai iniciar as ações de Inverno. Será aberta uma exposição com obras do artista plástico Luciano Martins. O evento é destinado para clientes e convidados FG. Martins é publicitário de formação e ganhou o mundo com suas obras que destacam as cores e os traços marcantes. Premiado nacional e internacionalmente, durante a abertura da mostra, o artista pintará um quadro.

Já no dia 27 está programada uma noite de Harmonização de Vinhos com o sommelier da Vinícola Perini, Luca Mainenti. O evento também é para clientes e convidados FG.