60 anos em 1. Essa é a proposta do Grupo Gonzaga para homenagear Curitiba, cidade onde a empresa foi fundada e onde concentra sua atuação. Neste ano, a imobiliária completa 60 anos no mercado e, para celebrar a data, está divulgando no Facebook marcos históricos que aconteceram na cidade no decorrer desse período. “A campanha é destinada àqueles que não conhecem ou que querem saber mais sobre a história da capital paranaense, a cidade onde nascemos, crescemos e consolidamos a trajetória da Gonzaga”, destaca a diretora-presidente Marília Gonzaga.
Para ela, Curitiba tem uma infinidade de histórias, momentos e personalidades que merecem ser relembrados. “Nossa cidade acolhe pessoas vindas de várias regiões do Brasil e do mundo. Queremos mostrar a elas os registros que ficaram na memória e no coração dos curitibanos”, diz Marília. Em janeiro, a campanha recordou a criação da Fundação Cultural de Curitiba, o comício das “Diretas Já” e a última sessão do Cine Rivoli e do Cine Vitória, entre outras datas.
O resgate dos acontecimentos está sendo realizado pela agência Cúpola Comunicação Integrada e as ilustrações são de Caio Beltrão. A história e as imagens podem ser conferidas no perfil do Grupo Gonzaga no Facebook e no Instagram.
O resgate dos acontecimentos está sendo realizado pela agência Cúpola Comunicação Integrada e as ilustrações são de Caio Beltrão. A história e as imagens podem ser conferidas no perfil do Grupo Gonzaga no Facebook e no Instagram.
Composto pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade e mais de 300 funcionários, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário de Curitiba desde 1954.
Atendimento à imprensa:
Cupola Comunicação Integrada | 41 3079-6981
Aline Pavezi | aline.pavezi@cupola.com.br | 41 9856-8570
0 Comentários
Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!