Aos 60 anos, Gonzaga relembra datas históricas de Curitiba no Facebook

Com seis décadas de história na capital paranaense, imobiliária homenageia Curitiba resgatando fatos marcantes ocorridos em todos os dias do ano. 

60 anos em 1. Essa é a proposta do Grupo Gonzaga para homenagear Curitiba, cidade onde a empresa foi fundada e onde concentra sua atuação. Neste ano, a imobiliária completa 60 anos no mercado e, para celebrar a data, está divulgando no Facebook marcos históricos que aconteceram na cidade no decorrer desse período. “A campanha é destinada àqueles que não conhecem ou que querem saber mais sobre a história da capital paranaense, a cidade onde nascemos, crescemos e consolidamos a trajetória da Gonzaga”, destaca a diretora-presidente Marília Gonzaga. 

Para ela, Curitiba tem uma infinidade de histórias, momentos e personalidades que merecem ser relembrados. “Nossa cidade acolhe pessoas vindas de várias regiões do Brasil e do mundo. Queremos mostrar a elas os registros que ficaram na memória e no coração dos curitibanos”, diz Marília. Em janeiro, a campanha recordou a criação da Fundação Cultural de Curitiba, o comício das “Diretas Já” e a última sessão do Cine Rivoli e do Cine Vitória, entre outras datas. 

O resgate dos acontecimentos está sendo realizado pela agência Cúpola Comunicação Integrada e as ilustrações são de Caio Beltrão. A história e as imagens podem ser conferidas no perfil do Grupo Gonzaga no Facebook e no Instagram.

Sobre o Grupo Gonzaga: 
Composto pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade e mais de 300 funcionários, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário de Curitiba desde 1954.

Atendimento à imprensa:
Cupola Comunicação Integrada | 41 3079-6981
Aline Pavezi | aline.pavezi@cupola.com.br | 41 9856-8570