HAFIL INC INAUGURA CENTRAL DE NEGÓCIOS NO BATEL

incorporadora Hafil Inc quer aproximar os produtos disponíveis nos plantões de vendas dos clientes, que nem sempre têm a disponibilidade de ir até eles. Sempre preocupada em proporcionar facilidades aos clientes, a incorporadora Hafil Inc lança sua primeira Central de Negócios, com atendimento no edifício H.A. Offices Batel. O início das atividades da equipe de corretores da Hafil Vendas está prevista para o primeiro trimestre de 2015.


A ideia, segundo o diretor-geral da incorporadora, Caio Napoli, é aproximar do cliente os produtos disponíveis nos plantões de vendas. “Como alguns são mais afastados do Centro e os potenciais clientes nem sempre têm a disponibilidade de ir até eles, criamos este ponto central para atendimento e demonstração de nossos produtos”, explica o executivo.

A Central de Negócios Hafil Inc terá maquetes dos empreendimentos, como dos edifícios comerciais H.A. Offices Linha Verde e H.A. Offices Jardim Botânico, e do Residencial Bonjour!, e todo o material de apoio necessário. O objetivo é atender tanto os investidores como os clientes finais.

Foto: H.A. Offices Batel/Divulgação.

Serviço:
Facebook.com.br/HafilInc

Fonte: Carol Nery - Time Comunicações