@edvaldocorrea
Grupo Gonzaga premia projetos sociais liderados por mulheres em Curitiba Grupo Gonzaga premia projetos sociais liderados por mulheres em Curitiba

Grupo Gonzaga premia projetos sociais liderados por mulheres em Curitiba



Prêmio Elas Fazem chega à terceira edição reconhecendo lideranças femininas em instituições que fazem a diferença na cidade


Até o dia 20 de março, projetos sociais realizados em Curitiba e Região Metropolitana comandados por mulheres poderão ser inscritos no “Prêmio Elas Fazem”, realizado pelo Grupo Gonzaga. Em sua terceira edição, a premiação, idealizada como uma homenagem às mulheres e reconhecimento às instituições do terceiro setor, tem votação popular para a escolha do projeto vencedor.

Em 2014, a ganhadora do “Elas Fazem” foi Ana Claudia Fontana, coordenadora do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia. A instituição, que atende 160 crianças com idade entre quatro meses e cinco anos, tem a necessidade de aumentar a sua sede e por isso lançou a campanha "Vamos fazer uma vaquinha?", que busca reunir recursos para a construção do terceiro bloco do lar, possibilitando a ampliação da abrangência da faixa etária e da quantidade de crianças atendidas. “Prêmios como esse são de extrema importância para os projetos sociais de diferentes maneiras. Primeiro porque nos tornam mais conhecidos pelo público da cidade, o que para quem vive de contribuições é essencial. Depois, porque atuam também como um incentivo pessoal, nos fazendo ter vontade de continuar perseguindo os objetivos da nossa instituição”, afirma Ana Claudia.

No Grupo Gonzaga, formado pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, as mulheres somam cerca de 80% do quadro de mais de 200 funcionários e estão à frente também dos cargos de direção. “A nossa motivação ao lançar o prêmio é dar destaque a essas instituições para que a sociedade reconheça o trabalho que as mulheres desenvolvem em busca de um mundo melhor”, explica a diretora-presidente do Grupo, Marília Gonzaga.

As inscrições para o Prêmio Elas Fazem devem ser realizadas através do hotsite grupogonzaga.com.br/elasfazem até o dia 16 de março. Na página também serão disponibilizados os projetos selecionados para votação popular, que será realizada ainda no decorrer de março. O projeto vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 6 mil, além de divulgação nas redes sociais e mídias da Gonzaga. Podem participar quaisquer instituições do terceiro setor (ONG, associação, instituto, fundação) com atuação na Grande Curitiba e lideradas por mulheres.

Sobre o Grupo Gonzaga
Composto pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade e mais de 200 funcionários, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário curitibano há 60 anos.

Atendimento à imprensa
Cupola Comunicação Integrada | 41 3079-6981
Kariny Martins kariny.martins@cupola.com.br | 41 8472-3299

0 Comentários