Ademi/PR promove palestra sobre marketing de vendas para apresentação da campanha da Feira de Imóveis 2015


A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) promove na próxima quarta-feira (12/8), a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon-PR, em Curitiba, evento para a apresentação da campanha de comunicação da Feira de Imóveis 2015, produzida pelo Grupo OM Comunicação Integrada. A ação vai reunir cerca de 150 pessoas entre associados, expositores e integrantes de equipes comerciais das empresas da construção civil.

Na sequência, será realizada uma palestra intitulada “Marketing focado em vendas: como vender mais em mercados competitivos”, ministrada pelo Relações Públicas e sócio-diretor da Inside Direct – Marketing Focado, Mateus Lampert. O profissional desenvolveu trabalhos de sucesso na área de lançamentos imobiliários para marcas como Alphaville, Goldsztein Cyrela, Rossi, Melnick Even, além de outras incorporadoras de pequeno e médio porte na Região Sul. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente pelo e-mail ademipr@ademipr.com.br ou pelo telefone (41) 3253-6233.

Feira - A tradicional feira imobiliária da Ademi/PR foi reformulada e chega a sua 24ª edição repleta de inovações. O evento acontece de 26 a 30 de agosto, no Expo Renault Barigui, centro de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. Além da participação das principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias que estarão apresentando várias opções de imóveis novos e prontos para morar para compra em Curitiba e Região Metropolitana, o evento terá diversas atrações de lazer, culturais e gastronômicas gratuitas, abertas ao público.

Entre elas, está uma programação de palestras sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais e carreira. Estão confirmadas as presenças do consultor em gestão empresarial e psicólogo Waldez Ludwig, que vai falar sobre o mercado de trabalho e gestão, e do economista Ricardo Amorim, que vai abordar o cenário e oportunidades atuais no setor imobiliário. As palestras serão realizadas no próprio Expo Renault Barigui, num auditório projetado aos fundos do pavilhão de exposições, com capacidade para 200 pessoas.

Também haverá um espaço para recreação e, no domingo (30/8), uma oficina para as crianças. Quem visitar a feira imobiliária também poderá aproveitar a feira gastronômica de Food Trucks, que vai reunir diversos trailers, furgões, camionetes e caminhões adaptados, dos principais estabelecimentos da cidade, para a venda de doces e salgados. Os visitantes ainda vão notar a mudança na formatação e disposição dos estandes.

A entidade de classe estima um público de aproximadamente 20 mil visitantes nos cincos dias do evento. A Feira de Imóveis 2015 tem o patrocínio master da Caixa Econômica Federal, patrocínio do Banco do Brasil e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR), apoio do Enkontra.com, promoção da RPC, organização da MarkMesse e realização da Ademi-PR.

Feira de Imóveis 2015
Data: 26 a 30 de agosto
Horário: 26 a 28/8 (das 16 às 22 horas); 29/8 (das 10 às 22 horas) e 30/8 (das 10 às 17 horas).
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)
Informações: http://www.ademipr.com.br/feira2015.php
A entrada é gratuita.
Mateus Lampert