Swell Construções entrega edifício de alto padrão no Champagnat e conclui mais um ciclo de obras

A Swell Construções e Incorporações, incorporadora referência na construção de edifícios de alto padrão em Curitiba, realiza no dia 19 de novembro, a partir das 19 horas, coquetel para a entrega oficial aos moradores do Ucrânia Champagnat Residence, edifício residencial construído em frente à Praça da Ucrânia, no Champagnat. O evento vai reunir cerca de 150 convidados entre proprietários, parceiros, colaboradores e amigos. O edifício com 22 unidades é o 36° da incorporadora na capital paranaense. O empreendimento foi lançado em 2012 e concluído antes do prazo previsto, em agosto desse ano. 


Além da localização privilegiada, o Ucrânia Champagnat Residence tem como diferenciais do projeto arquitetônico a integração com a Praça da Ucrânia, visto que a sacada dos apartamentos final um e dois é voltada para ela. A varanda conta ainda com um vão de aproximadamente cinco metros, com churrasqueira e pia de apoio o que, segundo o diretor de empreendimentos da Swell Construções e Incorporações, Leonardo Pissetti, “permite a constituição de uma agradável área de lazer e descanso”.

Pissetti destaca ainda como elemento de diferenciação a entrega dos imóveis com itens de acabamento, que correspondem a um bônus de R$ 50 mil para o cliente. O pacote incluiu piso de porcelanato na sala e na circulação, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e na sala, teto em gesso com drywall em todo o apartamento, aquecedor de passagem digital e venezianas em alumínio, com acionamento automático. Além disso, ofereceu-se uma carta de crédito para a colocação de piso laminado nos quartos.

O conceito de sustentabilidade também está presente no empreendimento. A incorporadora instalou no edifício um sistema de pré-aquecimento da água que gera uma economia de 30% a 50% nos gastos com gás natural para o morador, variando conforme a estação do ano e os hábitos familiares. O sistema de pré-aquecimento de água tem estrutura composta por 23 placas solares de 1,70 m por 1,00 m, totalizando uma área de captação de 39 m², interligada a sete boilers (reservatórios de aquecimento da água), sendo quatro deles com capacidade de 500 litros cada e outros três com capacidade de 200 litros, cada um.

Pesquisa de satisfação sobre o Ucrânia Champagnat Residence, realizada com os proprietários, revelou que eles classificaram a localização como ótima, acabamento excelente, planta ótima, fachada bonita e metragem boa. A satisfação em relação à quantidade e distribuição das vagas de garagem também foi citada. De acordo com Pissetti, a entrega do edifício residencial de alto padrão representa o fim de um ciclo para a incorporadora curitibana. “Nós estamos encerrando o ciclo de 2012 agora em 2015 e, como trabalhamos com ciclos de 36 meses a 40 meses, iniciamos o planejamento do próximo”, comenta.

Nesses últimos três anos, a Swell Construções e Incorporações contabiliza cinco empreendimentos lançados, nos bairros Cabral, Água Verde, Mercês, Vila Izabel e Champagnat, compreendendo 149 unidades edificadas e 36,1 mil m² construídos, totalizando um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões. Para 2016, a incorporadora prevê o lançamento de dois empreendimentos residenciais: um no Portão, em fase final de licenciamento junto à administração municipal, e outro no Mercês, que está em fase de estudo.

Empreendimento – O Ucrânia Champagnat tem 22 apartamentos no total. Destes, apenas quatro estão disponíveis para a venda. Um deles, no 6º andar, tem vista para a Praça da Ucrânia, com área privativa de 145 m² e três suítes. Para quem gosta de espaço, há também a disponibilidade de um apartamento Garden (com jardim privativo) com área privativa de 127 m² e terraço privativo de 238 m², com três dormitórios, sendo uma suíte e duas demi-suítes. Ainda, há opção de dois apartamentos tipo, no 2º e no 5º andar, com área privativa de 136 m² e três dormitórios, sendo uma suíte e duas demi-suítes. Cada apartamento tem três vagas de garagem. A área de lazer é formada por salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, piscina e playground.

Fachada - Ucrânia Champagnat Residence

Thiago, Leonardo e Vanessa - sócios da Swell
Fonte: contato@memilia.com
Crédito Fotos: Divulgação