Ademi/PR apresenta os dados do Perfil Imobiliário 2015 aos associados, amanhã (5/4)

Crédito foto : Divulgação
Os diretores e representantes das empresas associadas à Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR) vão conhecer em primeira mão os dados do Perfil Imobiliário 2015, em evento que acontece amanhã (5/4), a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon/PR, em Curitiba. A análise dos dados do levantamento anual será realizada pelo sócio da BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, Marcos Kahtalian. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal. 

A publicação apresenta uma análise da produção imobiliária na capital paranaense, residencial e comercial. Além disso, reúne dados sociodemográficos e de mercado sobre os lançamentos em todos os bairros de Curitiba, agrupados em regiões, bem como da Região Metropolitana. Ainda, traz um estudo sobre o perfil do comprador de imóveis em Curitiba, identificando o perfil do imóvel atual e do desejado, além da intenção de compra.

A pesquisa também reúne dados e informações sobre o mercado de imóveis usados, chamados de prontos, em cada uma das regiões da capital paranaense pesquisadas. “Esse levantamento, exclusivo aos associados das duas entidades setoriais, é de extrema importância às construtoras e incorporadoras para a elaboração do plano de negócios e planejamento de novos empreendimentos, pois, revela onde estão as oportunidades e permitem o aperfeiçoamento dos imóveis oferecidos”, comenta a presidente da Ademi/PR, Aline Perussolo Soares.

Fonte: contato@memilia.com