Operários fazem happy hour em forma de “arraiá”

O mês de junho está terminando, mas a animação dos festejos juninos deve durar um bom tempo ainda. Por isso os operários da obra do Residencial Persona Bueno By Brasal, no Setor Bueno em Goiânia, organizam na sexta-feira (30/06) um happy hour em forma de “arraiá”. Além das comidas típicas da época, a festa foi embalada pelos próprios trabalhadores que mostraram seus talentos musicais cantando e tocando.


A engenheira da Brasal Incorporações, empresa responsável pela obra, Sarah Stefan Paiva Zacharias, explica que além de melhorar o clima organizacional dentro do canteiro eventos festivos reunindo os operários promovem um engajamento entre os colaboradores. “Eles estão se reunindo há uma semana nos intervalos de suas atividades para ensaiarem a apresentação musical. A empresa preparou a decoração e ofereceu as comidas e bebidas”, conta a engenheira. Ela lembra que esse tipo de ação é uma forma de demonstrar o valor e o reconhecimento da empresa para com o esforço e a dedicação de cada colaborador. 






Premiação 
E são ações como essa que fizeram a Brasal Incorporações integrar a seleta lista do Prêmio Great Place to Work 2017 – Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste. A premiação realizada pelo jornal O Popular, em parceria com a plataforma de pesquisa e consultoria Great Place To Work®, visa incentivar boas práticas de recursos humanos. 

As empresas do Grupo Brasal estiveram em três posições no ranking da categoria médias empresas. No top 3, com a segunda colocação da Brasal Combustíveis, na 15 º colocação com a Brasal Incorporações e o 19º lugar com a Brasal Centro Corporativo. “Acreditamos que a confiança é uma das bases para esse bom relacionamento interno, ela desenvolve o poder da realização das pessoas. Nesse sentido criamos uma aliança muito forte com os nossos colaboradores”, comenta a gerente administrativa da Brasal Incorporações em Goiânia, Veronica Vale.

Fonte:
COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS 
Contatos: (62) 3522.3163 | 3921.0430
Whatsapp: (62) 9.9919.9659 (empresa) | (62) 9.9900-0328
www.comunicacaosemfronteiras.com