20ª edição do Encontro Locaweb em Curitiba

Participei do 20º Encontro Locaweb, em Curitiba, no Four Points Sheraton, que reuniu profissionais do segmento para discutir as principais transformações e tendências em áreas como CRM, marketing digital, growth, DX, ecommerce, branding, entre outros.


O evento ocorreu em meio a comemoração do 20º aniversário da Locaweb. Em paralelo, aconteceu a 1ª edição do Tray E-Commerce Conf.

Após a abertura pelo Higor Franco, Diretor da Locaweb, que apresentou as empresas do grupo, muito conteúdo prático foi disseminado pelos palestrantes Pedro Corrêa do Magazine Luiza (marketplace), Diego Santana do Yourcommerce (uso do Facebook Ads), André Lavanhinhi da Virus, Sergio Curi da Interbrand ("case" LATAM), Raphael Lassance do Growth Team, Cristiano Chaves da Arezzo & CO., Carolina Lima da Resultados Digitais, Henrique Domakoski da TROC.com.br (maior brechó do Brasil) e Dhiego Bicudo da Icomp (assessora cantores, duplas e bandas), entre tantos outros. 


Pedro Corrêa - Magalu


Raphael Lassance do Growth Team
Carolina Lima da RD

Fui positivamente impactado com o contéudo de grande qualidade e  pela aplicabilidade dos casos apresentados. Sai convicto de que é possível utilizar imediatamente os conceitos no mercado imobiliário.
Com a amiga Vanessa Klas, Assessora de Imprensa

Com Dhiego Bicudo, da ICOMP - palestrante

Fica a certeza de não ter medo de experimentar as diversas ferramentas que nos são disponibilizadas, de aprender diariamente, de buscar surpreender, de ser criativo, de planejar, de se relacionar, de estudar continuamente e de valorizar o nosso trabalho.


Um agradecimento especial ao Gustavo Budicin, da Locaweb, pelo convite.

Recomendo a todos que nas próximas oportunidades participem. Um grande abraço.