@edvaldocorrea
Carbig e MRV fazem parceria para facilitar condições de venda da casa própria Carbig e MRV fazem parceria para facilitar condições de venda da casa própria

Carbig e MRV fazem parceria para facilitar condições de venda da casa própria

Com veículos usados supervalorizados, Carbig compra o veículo para que o cliente possa investir o valor na compra da sua casa

Se em tempos de pandemia, vários setores tiveram seus negócios impactados, os mercados da construção civil e de veículos seminovos, seguem na contramão da crise e registram altas cada vez mais significativas. Somente no acumulado deste ano, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o setor de usados vendeu 40% a mais do que em 2020. A MRV, maior construtora do país, registrou em 2020 o maior volume de vendas em um ano, o equivalente a 52 mil unidades.

Com o home office e o isolamento social, a procura por apartamentos é crescente. Da mesma forma, a crise de semicondutores e a falta de veículos novos nas concessionárias, levou a um salto na procura do veículo usado e sua consequente valorização. "Estamos vivenciando um período da supervalorização do usado. Esse é o momento propício para quem quer vender", diz Felipe Pessoa, diretor da Carbig.com.

Em uma ação conjunta, a Carbig.com, maior revendedora de carros seminovos de Minas Gerais e a MRV uniram forças para proporcionar melhores condições de venda ao consumidor que busca a sua casa própria ou um local de moradia mais amplo.

"A parceria pretende facilitar as condições de compra de uma casa para o consumidor. A Carbig.com vai comprar o carro do cliente para que ele possa entrar com o valor no negócio. Estamos apostando nessa união de mercados, que tem tudo para ser interessante para todo mundo, para o cliente e para as empresas", diz Felipe Pessoa.

Carbig no evento da MRV com os corretores

Carbig recebe equipe MRV na unidade Linha Verde

Funcionários Carbig na MRV

Crédito: Divulgação Carbig.com

0 Comentários