CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line direcionadas a profissionais e empresários do mercado imobiliário

Treinamentos serão realizados ao vivo em plataforma digital

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em junho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

De 1º a 3 de junho, das 19h às 22h, será promovido o curso "Vendas com análise comportamental", ministrado pelo administrador de empresas Igor Guedes. O treinamento vai apresentar ferramentas de programação neurolinguística para aumentar o poder de persuasão e influência dos profissionais do mercado. Já nos dias 7 a 9 de junho, das 19h às 22h, será realizado o curso "Planeje-se para fechar negócios". As aulas, ministradas pelo jornalista Ricardo Granda, abordam estratégias para gestão e planejamento de vendas.

Nos dias 13 e 14 de junho, das 19h às 22h, será a vez do curso "Prospecção de novos clientes para locação de imóveis", ministrado pelo instrutor Gilberto Britto, que pretende capacitar os profissionais para atender a um público cada vez mais exigente e competitivo. Entre os dias 20 e 24 de junho, das 19h às 22h, o advogado Fernando Junior vai conduzir o curso "Administração dos contratos de locação de imóveis", que apresenta métodos e procedimentos para uma administração eficiente do mercado de locação.

Encerrando a programação do mês, a UniSecovi-MG promove o curso "Compliance imobiliário", com a advogada e consultora de compliance Mariana Cardoso. As aulas, realizadas de 28 a 30 de junho, das 19h às 22h, vão apresentar um panorama para estruturação de um programa de compliance na empresa, passando pelas exigências legais e vantagens competitivas.