Constru & PropTech Day (STARTSE)


Olá!

Se você pudesse dedicar 10 horas de IMERSÃO para garantir um ALTO NÍVEL DE ACERTO nas decisões que vão guiar o futuro da sua empresa, no ramo da Construção Civil ou Mercado Imobiliário, o que você faria?

A resposta parece óbvia…

E, de fato, é.

Todo empresário, empreendedor, gestor, construtor ou profissional do mercado imobiliário quer o poder de enxergar antes qual o próximo passo a ser dado. E quer acertar esse passo.

É por isso que a StartSe reuniu grandes nomes do mercado para criar o ConstruTech & Proptech Day 2022.

Para profissionais como você. Que quer saber antes o que os GIGANTES do setor estão fazendo para ampliar os seus resultados, para gerar mais receita, para não ficar de fora desse movimento que estamos vivendo agora, de reaquecimento de mercado.

Ok, a gente sabe que o seu tempo é escasso...

Por isso reunimos os principais assuntos que serão a sua REALIDADE de agora em diante em um único dia. Com apenas um encontro presencial, dia 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Das 9h às 19h. Com intenso aprendizado e construção de networking lado a lado com os principais nomes da Construção Civil e do Mercado Imobiliário no Brasil e na América Latina.

Restam poucos ingressos com desconto...

Mas ainda é possível garantir sua vaga com um CUPOM especial que preparamos para você!

Basta clicar no site https://www.startse.com/construtech/ e usar o cupom EDVALDO-CORREA de desconto para o convite PRESENCIAL ou EDVALDO_ONLINE para o evento ONLINE.

Garanta logo a sua participação! Até lá!