Agência Klash cria campanha que destaca força do Grupo EPO no setor da construção

O Grupo EPO, que completará neste mês de julho 30 anos de atuação no setor da construção civil em Minas Gerais, apostou na agência Klash para desenvolver uma campanha comemorativa. Para destacar a força da marca, que tem sido referência em compromisso, inovação e sustentabilidade nessas três décadas, a agência criou a ação "EPO ano 30", que terá como mote: "Inovação é mais que uma ideia. Inovação constrói".

Inovar é um dos grandes propósitos da EPO. Para ressaltar a grandeza da marca no mercado imobiliário de alto padrão, o trabalho desenvolvido pela Klash, que engloba ações de marketing e identidade visual, mostrará os grandes marcos da empresa desde a sua fundação, em 17 de julho de 1992.

Na primeira etapa, o foco está nas mídias digitais da empresa. Desde o dia 1º de junho, estão sendo publicados nas redes sociais teasers destacando a importância da inovação para a história da marca. "Inovar está presente em tudo que criamos, em cada aspecto, ação e construção. Nosso principal objetivo é apresentar ao mercado novas ideias que agregam valor e geram benefícios reais para nossos clientes, para o setor e para a sociedade", pontua a gerente de marketing da EPO, Renata Naves Innecco.

A EPO e a Klash também convidaram personalidades mineiras, cuja história se entrelaçam com a EPO, para gravar depoimentos com a temática: "O que 30 anos são capazes de construir". O objetivo é conectar a vivência dos convidados aos valores da EPO. Colaboradores da empresa, considerados grandes responsáveis pelo sucesso da marca, também participarão da ação.

"Tudo o que realizamos nesses 30 anos é consequência de um trabalho árduo e digno. Desde a fundação da EPO, procuramos ter sempre em mente que o nosso foco é inovar e estar entre os melhores. Aprendemos a traçar as melhores metas e estratégias. Nossos números são um reflexo da qualidade dos serviços prestados, das sólidas parcerias e da satisfação de clientes e colaboradores, que são os grandes responsáveis por esse sucesso", destaca Guilherme Santos, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo EPO.

Os vídeos estão sendo gravados na Casa EPO, um espaço inovador no Vale do Sereno, em Nova Lima, recém inaugurado pela empresa. O espaço vai abrigar palestras, eventos e experiências com foco em qualidade de vida, arquitetura e cultura.

A agência Klash também criou peças para o "EPO Ano 30" que serão trabalhadas em divulgações internas, landing page, mídia digital e spot em rádios.
EPO 30 anos

EPO 30 aanos

Sobre o Grupo EPO
São mais de 400 obras de alto padrão entregues e mais de 1.500.000 m² construídos com requinte e qualidade pelo Grupo EPO. Desde sua fundação, a empresa segue trabalhando com pioneirismo na concepção de projetos. Cada obra, serviço e empreendimento da EPO é marcado pela inovação. Já a tradição está presente em valores que não mudam com o tempo: qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente fazem parte da mentalidade da empresa e de seus colaboradores.

O Grupo EPO comprova sua qualidade através da certificação ISO 9001 e da aprovação com nível A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). O sucesso da empresa se dá pelo fato de contar com uma equipe de colaboradores criativos, dedicados e competentes. A empresa preza por um atendimento diferenciado e exclusivo aos nossos clientes e é reconhecida pela pontualidade, respeito e profissionalismo. 

Saiba mais em https://epo.com.br/.