Feirão da Casa Própria da Caixa Inicia Esta Semana - Grandes Oportunidades

Nesta semana acontecerá a 6ª edição consecutiva do Feirão da Casa Própria da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Em 2009, foram quase 900 mil financiamentos e as expectativas são ainda maiores para este ano. Serão 13 cidades participantes e inúmeras construtoras e imobiliárias apresentando seus produtos. É uma grande oportunidade para ter acesso em um local só a várias oportunidades, com produtos imobiliários de qualidade.

Acesse o site http://www.feirao.caixa.gov.br/ para verificar aonde acontecerão os feirões e os horários.



Em Curitiba, será no MARUMBY EXPO CENTER, sito a Av. Pres. Wenceslau Braz, 1.046, nos dias 14, 15 e 16 de maio.



Com as políticas de apoio ao setor da construção, tornou-se muito mais fácil adquirir um imóvel. Houve ampliação dos recursos da caderneta de poupança para financiamento imobiliário e os bancos estão com taxas de juros interessantes para os futuros mutuários. Para quem quer adquirir imóveis populares os incentivos são maiores ainda, com o advento do Programa Minha Casa, Minha Vida. Há, ainda, maior segurança em virtude do regime de patrimônio de afetação e a alienação fiduciária. A isenção ou redução do Imposto de Renda sobre o lucro imobiliário na venda de imóveis por pessoa física é outra notícia boa.



Momento de crescimento para o Brasil, que talvez atinja patamares de 8 % este ano. O setor imobiliário, espera-se, crescerá mais ainda.



Cautela, sempre! Mas, a hora de comprar é esta.



Um grande abraço.