TOK&STOK COMPACT CHEGA A CURITIBA

No dia 23 de novembro, a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios para casa e escritório do país, inaugurou no piso L1 do Shopping Curitiba a Tok&Stok Compact, novo conceito em loja da marca. Com um investimento de R$ 2,5 milhões, ela faz parte do plano de expansão da empresa, tem projeto arquitetônico assinado por Felippe Crescenti e traz um sistema inovador de compra, desenvolvido especialmente para unidades de shopping centers com até 1.000 m².

Em uma área de 600m², a Tok&Stok Compact do Shopping Curitiba apresenta toda a coleção de acessórios e objetos de decoração num ambiente diferenciado. Os móveis são oferecidos através do catálogo virtual de produtos, com suporte dos vendedores.

Cerca de seis mil itens estão à disposição para a compra na unidade, organizados estrategicamente conforme os ambientes e necessidades da casa. Cozinha, Sala de Estar (decorar e receber), Sala de Jantar (preparar, servir e brindar), Quarto e Banheiro (vestir e assessorar), Escritório (trabalhar em Office e Home Office), Iluminação e Organização (tudo para organizar a casa ou o escritório).

A loja conta com uma luminotécnica diferenciada, propiciando maior destaque aos produtos. “O objetivo é inovar na apresentação dos itens e no atendimento ao cliente”, ressalta Flávia. "Com as lojas Compact, buscamos ficar mais perto das pessoas em todos os momentos da vida”, explica Flávia Lucena, gerente de comunicação e marketing de relacionamento da Tok&Stok.

A executiva acrescenta que "a escolha do Shopping Curitiba foi feliz, pois é um local central e charmoso com um mix equilibrado de lojas atraentes e serviços. Para a gerente de marketing Paola Noguchi, a Tok&Stok Compact chega para estabelecer em definitivo o Shopping Curitiba como estabelecimento que reúne as melhores opções em compras para casa.






Desde 2008

A 1ª loja Compact da Tok&Stok foi inaugurada em 2008, no Shopping Market Place, em São Paulo. Em decorrência do sucesso do formato, a rede decidiu investir ainda mais no sistema, e a 2ª Compact foi inaugurada recentemente no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.

“Nossa expectativa é expandir o projeto para os grandes centros urbanos em núcleos comerciais ou até em ruas movimentadas”, diz o diretor de novos negócios da Tok&Stok, Paul Edouard Dubrule.

Sobre a Tok&Stok

Em 1978, surgiu a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. Os fundadores Régis e Ghislaine Dubrule vieram da França e perceberam um excelente nicho de mercado ao procurar móveis com design arrojado, bom preço e serviço de entrega rápida. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

Modernidade, exclusividade, design e praticidade são alguns dos fatores mais lembrados pelo público em relação à marca Tok&Stok. Além de Curitiba, as lojas estão localizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

Serviço

Tok&Stok Compact – Piso L1
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel
Curitiba/PR
(41) 3026-1000
http://www.shoppingcuritiba.com.br/

Gustavo Zielonka V. Rodrigues – gustavo@pg1com.com
Marci Ducat – marci@pg1com.com
(41) 3018 3377 e 9912 0049
http://www.pg1com.com/


Fotos: Patrícia Lion