Iniciativa da Universidade Secovi conta com a parceria da ESPM e apresenta
características do setor com foco em marketing
Enquanto o mercado está prevendo um “apagão da mão de obra”, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), por meio de sua universidade corporativa, está buscando alternativas para suprir a demanda por profissionais bem qualificados. A última novidade é a pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários que recebe inscrições até terça-feira, 1º/março.
Desenvolvido em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o curso terá duração de três semestres e traz como diferencial o foco em marketing e vendas, além das tradicionais disciplinas administrativas e técnicas.
As aulas terão início em 15 de março, e ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h40, no campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM - Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana.
Os interessados poderão se inscrever até 12 horas do dia 1º de março de 2011. Para participar, é necessário apresentar diploma de conclusão do curso superior - reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) - e currículo profissional.
A taxa de inscrição custa R$ 150,00.
Mais informações acesse www.universidadesecovi.com.br, ligue (11) 5081-8225 ou envie e-mail para candidato@espm.br.
Fonte:
Assessoria de Comunicação do SECOVI-SP
Tels. (11) 5591-1190 (Mariana Aguiar), 1197 (Catarina Anderáos), 1248 (Andressa Ferrer),
1256 (Rosana Pinto), 1189 (Shirley Valentin), 1216 (Nanci Moraes).
E-mails: aspress@secovi.com.br
Site: http://www.secovi.com.br
Twitter: @secovisp / @unisecovi
0 Comentários
Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!