Blog: Piacentini prepara-se para iniciar 269 casas em Ubiratã

By | sexta-feira, maio 13, 2011 1 comment
A construção do Residencial Parque das Flores, com 269 casas, foi o assunto tratado na reunião convocada pela Prefeitura de Ubiratã para esta sexta-feira (13/5), a partir das 18 horas, no anfiteatro do Colégio Carlos Gomes. Para o evento foram convocados os interessados em adquirir casas no empreendimento que tiveram o cadastro aprovado, além de representantes da Caixa Econômica Federal (que financiará a obra) e da Construtora Piacentini (responsável pela execução do conjunto habitacional).



O investimento será da ordem de R$ 13.719.000,00 e foi viabilizado pela administração municipal e a Construtora Piacentini através do programa Minha Casa Minha Vida, desenvolvido pela Caixa Econômica Federal. Está definido que o conjunto habitacional será edificado em frente ao novo prédio do posto de saúde do São Joaquim (logo após o cemitério municipal). O último conjunto habitacional feito em Ubiratã foi em 2001: o Conjunto Alzira Rezende (com 51 casas). Bem antes disso, a Piacentini já edificou 105 casa no municipio.
Na reunião desta sexta-feira serão tratados assuntos de interesse dos futuros moradores do Residencial Parque das Flores. “Além dos representantes da Administração Municipal, farão uso da palavra nessa reunião, diretores da Caixa Econômica e da Construtora Piacentini”, adianta o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho.

O diretor da Construtora Piacentini, engenheiro Nilmar Piacentini, já anunciou que o novo conjunto habitacional contará com completa infraestrutura. Todas as vias públicas serão asfaltadas e dotadas de galerias pluviais, iluminação pública, rede de abastecimento, arborização, etc. O projeto destaca-se pelo padrão das moradias que serão entregues já com muros. Piacentini ressalta ainda que a obra irá gerar grande número de empregos e fomentará a economia local.

“Para nós da Administração Trabalhando para Crescer é motivo de muito orgulho termos a oportunidade de realizar uma obra da magnitude desse novo conjunto, com 269 casas”, acentua o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piacentini
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. olá eu queria dar uma sugestão que a primeira quadra do parque das flores deveriam ser sorteados entre os comerciantes que se escreveram porque eu acho se os comerciantes pegar lá embaixo não
    conseguiremos ter movimento bom para pagar nossas dividas e ajudar no crescimento da cidade de ubiratã dando emprego.
    ass:mari
    obrigado!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!