Blog: Confiram tuítes de executivos do setor da construção (30/maio a 5/junho/2011)


Segue post atualizado com os tuítes de alguns dos principais executivos ligados ao setor da construção civil (semana de 30 de maio a 5 de junho de 2011). 

Confiram!


"Nossa estimativa é a de fechar o ano de 2011 com 8,5% de crescimento sobre 2010."
"Para nosso setor começa ficar mais claro que a dose para segurar a economia pode ter sido exagerada. Os segmentos reagem de formas diferentes."

"Os FEIRÕES DA CASA PRÓPRIA da CEF já viraram tradição e são um verdadeiro sucesso, ajudando milhares de brasileiros a conquistarem o sonho."


"Não pensem que é simples fazer o que faço aqui no Twitter, que é analisar com absoluta isenção todos esses fatos que acontecem no mercado..."
"As construtoras argumentam que a melhor defesa do consumidor é ir ao cartório e verificar o memorial registrado e checar minuciosamente."
"Mas há também aqueles que, por algum motivo, seja incapaz de fazê-lo e certamente vai realizar uma compra "embalado" naquele visual poderoso."
"É com esses clientes que me preocupo e são eles os que serão beneficiados pela visão sugestiva do decorado e também pelo contraponto do vazio..."
"Assim, vejo como benéfico esse projeto de lei que propicia ao comprador de menor capacidade avaliativa fazer uma compra consciente."


"Serão 3.500 postos de trabalho nas obras e 10 mil quando o empreendimento entrar em operação".(sobre as obras na indústria naval).



"Estoque de crédito imobiliário ultrapassa o de crédito consignado e encosta no de veículos. + 1 mostra da tendência de crescimento dessa modalidade".

Boa semana!

OBS: 
Quem tiver sugestões de tuítes pode enviar até às sextas-feiras às 18:00 h para o e-mail administrativo@edvaldocorrea.com.br .