“Corretor Global” aponta estratégias para o corretor de imóveis alcançar o mercado internacional

Aida Turbow

São Paulo é a quarta capital do país a ser contemplada com o ciclo de eventos

Amanhã (16), é a vez de São Paulo receber o evento “Corretor Global, que ocorrerá a partir das 8h, no Renassaince São Paulo Hotel. A iniciativa é do Redimob- Rede Social do Setor Imobiliário, e visa preparar o corretor de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional.

No evento, serão discutidas estratégias e ferramentas para alcançar novos mercados no exterior . De acordo com pesquisa realizada entre os participantes inscritos na edição paulista do evento, cerca de 50% já tiveram que atender demanda estrangeira, mas apenas 6% possuem relacionamento com corretores de imóveis de outros países; 54% já falam outro idioma.

O Corretor Global tem início com a participação do presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, que enfatizará a importância da capacitação para estes profissionais no país.

Como aproveitar o  atual momento econômico, no qual o Brasil é um dos países que vem fazendo a diferença no mercado mundial? A presidente da National Association of Realtor-NAR- para assuntos da América do Sul, Aida Turbow, abordará como os corretores de imóveis podem utilizar seus conhecimentos locais para a geração de negócios globais, dentro deste contexto.

O palestrante e consultor norte-americano, Doug Devitre proporcionará ao participante a possibilidade de compartilhar seus conhecimentos através de uma variedade de formatos multimídia e estratégias simples para facilitar os planos de marketing direto.

O empresário português, fundador da Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, vai trazer aos corretores de imóveis uma nova perspectiva sobre a inserção de anúncios classificados, ao apresentar o case do Sistema AdClip, a maior base de anúncios classificados mundiais, totalmente gratuitos.

As redes sociais temáticas podem ser um ponto de partida para ampliação de relacionamentos e parcerias. Como o corretor de imóveis pode utilizar estas redes ao seu favor? O Diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. apresentará o case Redimob e quais as estratégias de utilização nestes ambientes de relacionamento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do endereço: www.redimob.com.br/corretorglobal, onde também tem a programação completa do evento.

São Paulo é a quarta capital a ser contemplada com o ciclo de eventos que já passou pelo Rio de Janeiro(RJ), em abril, Brasília, na última quarta-feira (08), e Natal, na última terça-feira (14).


O Corretor Global, edição São Paulo, conta com o patrocínio das empresas Vista e Canal do Crédito. Todo o ciclo de eventos conta com o apoio institucional do CRECI-DF, CRECI-RN, CRECI-SP, Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP),Rede Brasil de Imóveis, SECOVI-RN, ADIT Brasil, Confederação do Imobiliário da Língua Nacional Portuguesa (CIMLOP). Os apoiadores de mídia do evento são Portal VivaReal, MarketingImob, AdClip, Blog Acontece na Construção e Instituto IBEI.

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.  

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Serviço:

Corretor Global
Data: 16 de junho (quinta-feira)
Local: Renassaince São Paulo Hotel
Endereço: Alameda Santos, 2233
Bairro: Jardins
São Paulo

Informações:
Assessoria de Imprensa Redimob
Thatiana Sestrem
Fone: (47) 9909-5583