Natal recebe amanhã o ciclo de eventos “Corretor Global"



Oportunidades e ferramentas para conquistar o mercado imobiliário internacional será o principal tema discutido

Depois do sucesso em Brasília, o ciclo de eventos Corretor Global chega à Natal, com o objetivo de mostrar ao corretor de imóveis as ferramentas e oportunidades para conquistar o mercado imobiliário internacional, uma vez que a região Nordeste também encontra-se na mira de investidores estrangeiros.

O evento ocorrerá no Hotel Ocean Palace, a partir das 8h. Esta iniciativa é do Redimob-Rede Social do Setor Imobiliário, que leva a proposta às principais capitais do país, com o objetivo de qualificar os corretores de imóveis para estreitar relações com o mercado internacional.

É necessário estar na exposição global de forma significativa. Mas como estar presente nas mídias sociais de forma eficiente? Como utilizar a internet a seu favor para a geração de negócios? São questionamentos que serão respondidos por personalidades internacionais do mercado imobiliário, como a presidente da maior associação de corretores de imóveis do mundo -National Association of Realtor (NAR-USA)- Aida Turbow e o consultor norte-americano Doug Devitre.

Os portais de classificados são uma realidade inerente ao mercado imobiliário e quanto em mais locais o profissional estiver presente, melhor. Porém, quais os caminhos para ampliar a visibilidade? O empresário português e fundador da Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, abordará o case do Sistema AdClip, uma base de anúncios classificados mundiais, totalmente gratuitos.

Redes sociais temáticas possibilitam novas maneiras dos corretores de imóveis se aproximarem dos seus clientes e parceiros. O diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. abordará quais os caminhos para uma boa comunicação através dessas redes de relacionamento.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do endereço www.redimob.com.br/corretorglobal. Depois de Natal, na próxima quinta-feira (16), o ciclo de eventos ocorrerá em São Paulo, no Renaissance São Paulo Hotel.

O “Corretor Global” conta com o apoio institucional do CRECI-DF, CRECI-RN, CRECI-SP, Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP),Rede Brasil de Imóveis, SECOVI-RN, ADIT Brasil, Confederação do Imobiliário da Língua Nacional Portuguesa (CIMLOP). Os apoiadores de mídia do evento são Portal VivaReal, MarketingImob, AdClip, Blog Acontece na Construção e Instituto IBEI.

Serviço:
O que: Corretor Global
Quando: 14 de junho-terça-feira
Onde: Hotel Ocean Palace
Endereço: Via Costeira, km 11, Ponta Negra
Horário: 8h

Fonte: Assessoria Redimob