Blog: Cobrás Imóveis lança novo site e inicia concurso cultural


A Cobrás Imóveis realiza concurso cultural e lança seu novo site

A Cobrás Imóveis, imobiliária presente no mercado de João Pessoa a mais de 10 anos, lança hoje (12 de julho), seu novo site – www.cobrasimoveis.com.br .

O site, uma novidade no mercado paraibano, é um projeto inovador que reflete toda paixão da imobiliária pela cidade, representada através de imagens dos principais pontos turísticos do destino, encantando os olhos do turista e enchendo de orgulho o cidadão local.

Além disso, o site possui ferramentas de buscas e navegação diretas e simplificadas, onde em poucos cliques o cliente localizará seu imóvel. Paralelo a isso o site também permite o  compartilhamento de  imóveis e notícias nas principais redes sociais.

Na concepção do novo site, a Cobrás Imóveis contratou a empresa 6PS Group que, junto com o departamento de marketing da imobiliária, realizou pesquisas de benchmark em sites nacionais e internacionais, com o objetivo de buscar as últimas tendências do mercado e assim selecionar o que há de mais atual e funcional no mercado.

“Para a criação do nosso novo site, levamos em consideração toda a nossa paixão por João Pessoa, buscando encantar quem vem de fora com imagens que valorizam a nossa cidade e também pensando no orgulho que nosso povo tem em ser pessoense. Trata-se de um site de fácil acesso, que reúne as melhores opções em imóveis do mercado, de forma prática e dinâmica.” Explica Sérgio Soares, diretor comercial.

Aliado ao lançamento do novo site, a imobiliária está também realizando um concurso cultural  “Mostre sua Paixão por João Pessoa e concorra a um tablet”. Nele os internautas deverão enviar uma foto sua de algum lugar da cidade com uma frase dizendo o porquê são apaixonados por João Pessoa para o email concurso@cobrasimoveis.com.br. As fotos passarão por uma pré-seleção e as dez selecionadas irão para fase final, para votação do público através do facebook. A foto com maior número de “curtidas” ganhará um Tablet, além do ganhador ter sua foto exibida no site da Cobrás e a veiculado no Jornal no dia 5 de agosto, aniversário de João Pessoa.