Blog: Tuítes de Executivos do Setor da Construção (4 a 10 de julho/2011)

Passada a euforia da discussão sobre a bolha imobiliária, voltamos a publicar os tuítes dos executivos do setor da construção. Confiram!


"Adicionar cliente no Skype para atendê-lo melhor:  // Adicionar potencial cliente para incomodá-lo tentando fechar negócio: "

Luiz Henrique Lessa
"Quem impulsiona também o boom no mercado imobiliário do RJ são os jogos olímpicos. Além dos bairros já conhecidos que estão supervalorizados."
"Para se ter uma ideia na alta dos preços, só no Rio de Janeiro cresceu 44% o valor do metro quadrado. Foi o estado que mais cresceu."


"Também afeta o comercio de materiais de construção a indefinição e sobreposição com as empresas optantes do Simples, que atinge, a grande maioria delas."

"Este ano, as parcerias foram abortadas. Por coincidência o FT passou a ser o mais negativo em relação ao Brasil. Coincidências acontecem..."

"O Governo brasileiro tinha uma forte relação comercial com o FT em pesquisas, banco de dados, eventos... Acompanhei de perto esse processo."

"Incorporadores e hoteleiros têm que entender que land development é outro negócio."
"Alguns desses projetos vão dar certo. A maioria não. Pouca gente entende do business de land development e criação de destinos turísticos."

Boa semana!