Blog: Feira Decormóveis começa no próximo dia 5 no ExpoUnimed

Divulgação
 A feira trará lançamentos, preços exclusivos e uma variedade de móveis e artigos de decoração

O pavilhão de exposições do ExpoUnimed Curitiba, considerado o mais moderno Centro de Eventos do país, será a nova casa da Feira de Móveis e Decoração - Decormóveis 2011, que será realizada de 05 a 14 de agosto. 

O evento será uma boa oportunidade para quem está pensando em decorar a casa gastando pouco. “É a maior oportunidade do ano para o público encontrar os últimos lançamentos, das maiores fábricas do país, a preços e a condições só vistos num grande evento de varejo”, afirma Pedro Rocha, executivo da Rocca Eventos, empresa organizadora da Feira. 

De acordo com o executivo o período é favorável para fechar negócios sem ficar com o bolso apertado. “Esta é a melhor hora para as compras de final de ano, com tempo para um bom planejamento, com condições especiais de preço e parcelamento”, afirma Pedro Rocha. 

Em um só lugar, mais de sessenta empresas provenientes do Estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão à disposição do público com móveis e objetos de decoração para toda a casa. Salas de jantar, racks e sofás com encosto reclinável e assento retrátil. Esses são os principais destaques da Attraktiva Design.  Quem visitar o estande da loja também vai poder conferir estofados em camurça sintética e em couro além de ficar por dentro das cores de móveis que são tendência para deixar a casa moderna e aconchegante. Para o diretor da Attraktiva Design, Décio Trombini Griesbach, é uma oportunidade para o público comprar móveis de qualidade a preços atrativos. “A nossa expectativa é que fecharemos bons negócios. Será um evento apropriado para o público comprar produtos de qualidade, com design bonito e a preços incríveis”, destaca. 

A Decormóveis também é uma boa pedida para quem quer equipar a área de lazer da casa ou do apartamento. A Nelson Bilhares vai trazer mesas de pebolim, sinuca e carteado. Com fábrica em Blumenau, a empresa está há mais de 30 anos no mercado. Edivaldo Gomes, diretor da Nelson Bilhares, destaca a importância da feira para os negócios. “É o melhor caminho para divulgar o nosso produto. Na feira faremos condições especiais para os nossos clientes”, afirma. De acordo com a organização do evento, estima-se vender em torno de R$ 2,5 milhões de reais em móveis e artefatos para a casa. Além de lojas do setor, a feira vai contar com a participação de empresas fabricantes que irão ofertar produtos com preços especiais e em condições exclusivas. 

Divulgação

Divulgação
Sobre a Decormóveis 
A Decormóveis está na sua segunda edição e este ano terá mais de 80 empresas expositoras, provenientes dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Ceará. A organização do evento espera receber 30 mil visitantes ao longo dos 10 dias de feira. 

Nesta edição, a Decormóveis será realizada no ExpoUnimed de 05 a 14 de agosto de 2011. O local conta com amplo estacionamento gratuito no entorno do Pavilhão e com total segurança. No ano passado a feira ocorreu em outubro no Pavilhão do Barigui. 

Sobre a Rocca Eventos 
Criada em 2010, a ROCCA EVENTOS nasce com 25 anos de experiência no mercado. Formada por profissionais altamente qualificados e experientes, sua equipe traz no portfólio a história das feiras imobiliárias do Paraná e do Brasil, além de dezenas de eventos realizados no país nos mais variados segmentos. Mesclando ousadia com vasta experiência, a Rocca Eventos forma um time de primeira grandeza, que trabalha seriamente na elaboração de eventos com resultados positivos. 

Além de ser especialista na realização de feiras do setor imobiliário, a Rocca Eventos também atua no segmento de móveis e decoração, com eventos de repercussão nacional, como as Feiras DECORAR e a DECORMÓVEIS, ambas realizadas em Curitiba, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui. 

Serviço
Evento: Feira Decormóveis
Local: ExpoUnimed Curitiba – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Data: de 05 a 14 de agosto de 2011
Horário: Segunda a Sexta Feira das 16h00 às 22h00/ Sábados das 14h00 às 21h00 e Domingos das 14h00 às 20h00
Entrada: Grátis, mediante convite (poderá ser impresso no site da organizadora do evento www.roccaeventos.com), ou R$ 5,00 reais. (Crianças até 12 anos e adultos com mais de 60, têm ingresso livre)
Maiores informações: www.roccaeventos.com
Contato: (41)3323-3180