Blog: Condomínio Montblanc

Nova torre Porto Freire garante vista da Praia do Futuro e acesso aos centros comerciais. De frente para área verde, a poucos minutos da Praia do Futuro, o novo empreendimento oferece espaços de lazer e comodidade, ideal para jovens casais e famílias em busca de qualidade de vida.


A Porto Freire Engenharia lançou novo empreendimento neste começo de fevereiro: o Condomínio Montblanc. Situado à Avenida das Adananteiras, na Cidade 2000, o novo espaço está a poucos minutos dos centros comerciais de Fortaleza (com o acesso via Bento Albuquerque), enquanto guarda distância ainda menor da Praia do Futuro, com diferentes opções de restaurantes à beira-mar. Os corretores já estão de plantão e o local conta com segurança armada 24hs. 

O novo empreendimento está frente a uma área de proteção ambiental, resguardando a vista definitiva para o mar. Na torre, os apartamentos trazem tamanhos ideais para jovens casais, profissionais liberais em ascensão, jovens famílias em busca de uma melhor qualidade de vida. Ou de quem está pensando em um segundo imóvel para investimento. 

Suíte

Implantação
Três quartos – incluindo uma suíte – sala de estar/jantar, sacada, cozinha/área de serviço e wc social são as comodidades de cada apartamento, enquanto o espaço de área comum é própria para a confraternização entre amigos e familiares. Playground, quadra e piscina para usufruto de todos os moradores. 

No terraço, o Condomínio conta com salão de jogos, um espaço para home teather e uma sala para ginástica. Garagem e lavanderia são outras comodidades do Condomínio Montblanc, apresentado em três tamanhos diferentes, 75,65 m², 75,34 m² e 76,25 m². A área total corresponde a 3.238,14m². A torre está próxima de um bairro pleno de serviços, como bancos, escolas, mercados e supermercados. 

Infraestrutura:
- Central de gás
- Guarita com wc 
- Duas vagas na garagem 
- Salão de Festas, com copa/bar 
- Playground 
- Vestiário e wc 
- Lavanderia 
- Quadra 
- Piscina 
- 03 Elevadores 
- Grupo Gerador 

Quanto aos apartamentos: 

Varanda

- Áreas dos apartamentos tipo A 
Área privativa de construção: 75,65 m2 

- Tipo B 
Área privativa de construção: 75,34 m2 

- Tipo C 
Área privativa de construção: 76,25 m2 

Fonte:
Júlia Lopes 
@julialopesss 
85. 8848.3227