Blog: Fato Relevante - GAFISA


GAFISA S.A.
CNPJ/MF n° 01.545.826/0001-07
NIRE 35.300.147.952
Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

GAFISA S.A. (Bovespa, GFSA3; NYSE, GFA) (“Gafisa” ou “Companhia”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que: em referência ao Fato Relevante emitido pela companhia em 2 de fevereiro de 2012, a Gafisa confirma que recebeu da GP Investimentos (“GP”) e da Equity International (“EI”, em conjunto com GP, “Investidores”) uma proposta preliminar, não solicitada, indicativa, condicionada e não vinculante para aquisição de certos ativos da companhia, sujeita a certos pré-requisitos (“Proposta Indicativa”). O Conselho de Administração da Gafisa (“Conselho”) criou um comitê especial de conselheiros e contratou assessores financeiro e legal para auxiliar a Companhia na avaliação da Proposta Indicativa.

Após análise cuidadosa, o Conselho, reunido nesta manhã, concluiu que a Proposta Indicativa subavalia significativamente os ativos e negócios envolvidos e implica em substanciais custos de transação e em altos riscos de execução. A Companhia não forneceu acesso a quaisquer informações confidenciais ou entrou em quaisquer negociações com os Investidores ou com qualquer terceiro.

Gafisa continuamente avalia novas oportunidades de desenvolver seus negócios e ativos e avaliará com a mesma diligência, e sempre no interesse dos acionistas, qualquer futura oferta apresentada pelos Investidores ou por qualquer terceiro.

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012.

Gafisa S.A.
Alceu Duilio Calciolari
Diretor Presidente e de Relações com Investidores